(Para Todos os Oppas que Já Amei - Part. 2)

279 15 12
                                    

Sabíamos que era errado.
Kim Jong In estava prometido a minha irmã! Tê-lo no campo do desejo próximo a mim parecia um pecado. No entanto, ele aparentava estar livres de arrependimentos.

- S/N, está ouvindo eu falar com você? - Kitty, minha irmã mais nova, exclamou após atirar uma almofada certeira na minha cara.
Levantei-me de minha cama revirando os olhos. Eu estava tão concentrada em meu exemplar de O Campo do Desejo, que sequer havia notado sua presença no quarto. Porque ela sempre chegava nas horas erradas?

- O Papai está nos chamando para o jantar. Desça logo, está bem?

- Sim, é verdade. - Margot apareceu logo atrás de Kitty, se encostando no batente da porta. - Desçam antes que o jantar esfrie.

- Irei descer assim que terminar este capítulo. - Respondi, voltando minha atenção para O Campo do Desejo.

- Eu odeio quando o papai faz comida coreana, tem gosto de terra. - Reclamou Kitty, olhando para Margot, que apenas riu baixo e levou suas mãos aos ombros da mais nova.

- Eu sei disso, mas apenas coloque a mesa e diga que a comida dele se parece com a da mamãe, está bem? Jong In está vindo para o jantar, então se comporte. - Aconselhou Margot, levando Kitty pelo corredor.
No segundo em que me dei conta do que Margot havia dito, me levantei rapidamente dq cama e corri para fora do meu quarto; mas não sem antes de checar como estava o estado do meu cabelo no espelho.

Jong In era o namorado de minha irmã. Um garoto bonito, gentil, talentoso. A família toda era apaixonada por ele, era difícil dizer quem o amava mais.
Jong In havia se mudado para casa ao lado cerca 5 anos atrás, nós nos tornamos melhores amigos desde então.

- Oi, Jong In! - Kitty correu para abraçar o namorado de nossa irmã. Ele era realmente carinhoso com ela. Talvez aquele fosse o poder de se ter 9 anos.

- Oi, amor! - Margot o cumprimentou com um selar nos lábios, e eu apenas dei um "Right five" na mão estendida de Jong In, enquanto terminava de descer as escadas.
Caminhamos todos para a sala de jantar, e logo papai veio até nós com um enorme assado em mãos. Parecia um tanto queimado, mas é claro que não seria eu a comentar isso.

O jantar todo teria ocorrido normalmente, se Jong In não tivesse escolhido justamente aquele momento para dizer que havia comprado uma passagem para ir a Escócia junto com Margot, já que ela havia conseguido uma vaga na Universidade de Edimburgo. Após aquele anúncio, minha irmã havia ficado simplesmente furiosa, e o restante do jantar foi mais fracassado que o assado coreano do papai. Estava com um gosto péssimo.

- Você não deveria ter feito aquilo. - Diz Jong In, sério.

- Você é quem não deveria ter dito aquilo na frente deles! - Margot exclamou, levando suas mãos ao rosto de maneira frustrada.

Finalmente fechei a persiana e parei de observar os dois, que brigavam em frente a nossa casa.
Deixei meu corpo aterrissar na cadeira da escrivaninha, suspirando.

Jong In era o meu melhor amigo, nós nos entendíamos perfeitamente. Costumávamos fazer tudo juntos.

- O que você prefere? Tomar só água pelo resto da vida, ou tudo, com uma gota de xixi? - Perguntei para Jong In, enquanto devorava um pretzel na arquibancada do Colégio ao lado dele, um ano antes.

- O xixi é mais amarelo ou mais colarinho? - Ele perguntou, com a sobrancelha arqueada.

- Acho que tem que ser um pouco mais amarelo. - Disse, rindo com uma expressão de nojo.

- Acho que prefiro tomar tudo com uma gota de xixi. Não aguentaria ficar sem tomar leite de banana fermentado. É muito bom. - Jong In disse de forma sincera. Nós gargalhamos alto em seguida.

IMAGINES K-POP 2 [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora