— Vejo que finalmente deram início a missão! — Kim Namjoon, o líder da Bulletproof Boy Scouts diz, com um enorme sorriso nos lábios, ao observar S/N adentrar a enorme sala de reuniões da sede da organização secreta ao lado de SeokJin, Hoseok e TaeHyung.
S/N olhou a sua volta e não pôde evitar o sentimento nostálgico que lhe invadiu ao entrar na sala de reuniões. Anos atrás, aquele era o lugar onde ela recebia suas tarefas, onde era parabenizada por completá-las, e onde algumas vezes já havia sido reepreendida. Aquele era o lugar onde as pessoas que um dia serviram como as maiores inspirações de sua vida se reuniam para discutir a segurança do país. Suas lembranças ali eram incontáveis.
A sala de reuniões era, aparentemente, apenas uma sala comum, com uma decoração minimalista totalmente branca. As cadeiras, as paredes, as molduras dos quadros nas paredes, o tom das luzes, a mesa que se estendia de uma ponta a outra na sala, absolutamente tudo ali era branco. Como uma enorme tela esperando para ser pintada.S/N se curvou demoradamente a Namjoon, em sinal de respeito. Um dia ele havia sido um recruta, assim como ela, mas que hoje ele era o líder e responsável por tudo o que acontecia na BBS. Ela o admirava pela pessoa que ele havia se tornado, e ficava feliz, pois desde o início, S/N havia acreditado que ele se tornaria um membro importante naquela organização, não importava quanto tempo demorasse para tal.
— É um prazer revê-la. — Namjoon disse, provocando um sorriso em S/N.
— Acredite, o prazer é todo meu.
Atrás de Namjoon, a parede de repente se abriu, revelando uma passagem por onde Yoongi e Jimin saíram. Ambos estavam vestidos elegantemente, assim como Namjoon. Já Tae, Hoseok e Jin, que haviam acabado de voltar de uma missão em campo, estavam vestidos com calças, casacos e moletons casuais, seus cabelos levemente bagunçados. S/N por outro lado, estava suada, cansada e com a roupa do trabalho. Ela não gostaria ver a si mesma num espelho.
— S/N! — Jimin exclamou, andando até a garota com Yoongi seguindo-o logo atrás.
S/N cumprimentou Yoongi e Jimin, os quais ela não via a bastante tempo. A evolução de cada um ali era evidente, ela se sentia orgulhosa. Eles haviam mudado da água para o vinho em pouco tempo, e agora eram verdadeiros agentes do governo.
Depois de conversar com todos, S/N se sentou na mesa ao lado esquerdo de Namjoon, que se encontrava na ponta. Yoongi, sendo o segundo em comando, ficou ao lado direito de Namjoon, e os outros se sentaram nos demais lugares. TaeHyung e Jimin, sendo a dupla inseparável, se mantiveram lado a lado.
Todos estavam ali para o início da reunião, com exceção de Jungkook, que S/N não fazia ideia de onde ou o que ele estava fazendo.— S/N, você deve ter percebido que Jungkook não está aqui. — Começou Yoongi, e S/N apenas assentiu. — Jin tê-la encontrado hoje não foi mera uma coincidência, mesmo que os planos de infiltração tenham dado errado. Ele iria atrás de você de qualquer forma. — Explicou Yoongi, diplomático. — Antes que possamos dizer qualquer coisa sobre a missão ou sobre Jungkook, precisamos saber que você está disposta a retornar temporariamente para a Bulletproof Boy Scouts. Não queremos colocá-la sob riscos desnecessários ao dar-lhe detalhes sobre uma das missões, se não estiver disposta a fazer parte dela. — Yoongi falou, olhando-a fixamente nos olhos. Ele era sempre daquele jeito. Objetivo, sem cerimônias.
No fundo, S/N sabia que se havia sido chamada ali, era porque precisavam dela. Não que os garotos fossem amigos ruins ou que só falassem com ela com algum interesse adicional, mas aquele era o trabalho que faziam. Melhor do que todos ali, ela sabia que aquele emprego fazia de você uma pessoa solitária automaticamente. Manter contato com sua própria família era perigoso, e ela havia pedido que eles se afastassem dela quando se aposentara, dois ano atrás, justamente para que ficasse longe da mira dos inimigos do estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES K-POP 2 [PEDIDOS FECHADOS]
Fiksi PenggemarImagines de K-Pop criados para promover a ilusão alheia. Se iluda com BTS, EXO, Wanna One, Monsta X e outros LEIA TAMBÉM A PRIMEIRA EDIÇÃO DE IMAGINES K-POP NO MEU PERFIL Escritoras: Gigi Machadd