Esse imagine é um pedido de: Annyie-Chan
-Vamos repetir a última parte da coreografia duas vezes e então terminamos por aqui, está bem?-Disse para TaeMin que se levanta do chão com uma expressão emburrada. Ele já havia repetido a coreografia dezenas de vezes, entretanto eu era uma profissional e não poderia permitir que ele saísse dali sem saber reproduzí-la com perfeição.
-Eu estou cansado noona!-Exclamou ele, jogando a garrafinha de água em um canto da sala e se posicionando no centro, bem em minha frente.
-Aish, pare de me chamar de noona, só temos um mês de diferença!-Protestei irritada, fazendo com que Taemin gargalhasse alto, feliz por conseguir me tirar a paciência.
-Taemin, você já conseguiu irritar S/N?-Perguntou Kai adentrando a sala e caminhando até nós. Ele estava completamente lindo, como já era de se esperar. Caramba, meu coração acelerava pelo simples fato de ele se aproximar de mim.
-Ela é que não me deixa sair com os outros garotos. Depois que o chef me intimou para produzir um novo solo, S/N tem me forçado a passar horas treinando a coreografia!-Explicou ele, cruzando seus braços. Nem parecia que aquele marmanjo tinha 25 anos.
-Mas é claro! Se quer fazer sucesso precisa se esforçar mais! Como acha que você e Kai se tornaram os melhores dançarinos da Coréia? Por causa da minha insistência, é claro!-Falei, imitando Taemin e cruzando meus braços.
-S/N tem razão. Não durariamos um dia nesta empresa sem a coreógrafa que traficamos do Brasil.-Disse Kai me abraçando de lado e fazendo-nos rir alto. Minhas origens e meu coração pertenciam ao Brasil, lá era um lugar incrível e pretendia voltar para nas férias, apenas para visitar a minha família que eu não via já tinham anos.
-Eu não vou deixar vocês, não se preocupem com isso. Quando eu for viajar ao Brasil os levarei na minha mala.-Zombei, indo até o aparelho de som.-Mas deixando a conversa de lado, precisamos terminar o ensaio. Vamos desde o início, e 1, e 2, e 3, e 4.
E terminamos o ensaio minutos depois. Kai ficou apenas observando enquanto Taemin reproduzia os passos que eu havia lhe passado inicialmente.
-Está muito bom, devo admitir, mas falta alguns detalhes para alcançar a perfeição. Nós corrigiremos tudo isso nos próximos ensaios, então treine quando tiver um tempo livre, ok?-Taemin fez um "ok" com os dedos e se despediu, correndo para fora da sala antes que eu mudasse de idéia e tentasse fazê-lo ensaiar mais.
Na hora de ir embora, Kai se ofereceu para me levar até em casa. Conversávamos animadamente no caminho, até que ele iniciou uma conversa que eu preferia que ele deixasse de lado.
-Finalmente você terá um tempo pra mim.-Disse Kai, abraçando-me pela cintura e praticamente grudando nossos rostos.
-Não terei não. Os ensaios do EXO só se iniciarão na próxima semana.-Falei me afastando dele e pegando minha bolsa. Precisava ir pra casa pois eu tinha coisas pra fazer.
-Não estou falando do EXO, estou falando de nós dois. Temos que ensaiar a nossa música juntos mas você sempre está ocupada, nem mesmo deixa que eu te visite pra passarmos um tempo juntos!-Diz ele, parecendo triste por aquilo. Eu realmente gostava dele, mas Kai precisaria não entender que nada poderia acontecer entre nós. Ele era famoso e eu não esta disposta a me passar por namorada dele como Krystal, embora tudo aquilo não tenha passado de trabalho.
-Eu preciso fazer o meu trabalho, Kai. Além disso, não somos namorados e não podemos sair desfilando juntos como se fossemos extremamente íntimos, mesmo que sejamos. Tem que entender que não existe possibilidade alguma de ficarmos juntos!-Tentei se realista, embora aquelas palavras machucassem primeiro a mim mesma. Porque eu havia me apaixonado por ele?
-Só não existe possibilidade se você não tentar! Se conversarmos com os managers talvez eles até gostem da idéia, por favor, apenas deixe-me tentar!-Pediu ele, segurando minha mão de forma suplicante.
-Não posso. Isso poderia comprometer o meu trabalho, eu demorei anos para chegar até aqui, não posso simplesmente esquecer tudo e me jogar em uma paixão duvidosa como uma adolescente que eu sem dúvidas não sou.-Expliquei para ele, soltando minha mão e me afastando.-Se você só consegue me ver como alguém que você ama, talvez devêssemos esquecer tudo e manter apenas uma relação profissional entre nós.
Me virei para continuar andando em direção a minha casa, quando senti Kai segurar meu pulso e me puxar, empurrando-me em seguida contra o muro de um propriedade dali. Meu coração parecia bater extremamente rápido, o que ele estava fazendo? E se alguem nos visse?
-Kai, se afaste de mim antes que...-E ele fez justamente o oposto do que eu queria que ele fizesse, e me beijou, encostados naquele muro no início da noite. Aquilo precisaria parar antes que fosse tarde demais.
----------------
Gostou? Comente e dê uma ⭐! Logo, logo tem mais! Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES K-POP 2 [PEDIDOS FECHADOS]
FanficImagines de K-Pop criados para promover a ilusão alheia. Se iluda com BTS, EXO, Wanna One, Monsta X e outros LEIA TAMBÉM A PRIMEIRA EDIÇÃO DE IMAGINES K-POP NO MEU PERFIL Escritoras: Gigi Machadd