Este será um dos imagines mais melosos que já escrevi, então não esperem muito por hot. Comentem e deixem uma ⭐!
💐💐
Eu gosto de preservar coisas. Coisas do tipo que se compram em lojas de lembrancinhas. Decorações de feriados passados, sinos de porcelanas, cortadores para massa do tipo que nunca vou usar, afinal quem precisa de biscoitos com o formato de um pé? Coleciono fitas de cabelo, cartas de amor. Sim, de todas as coisas de guardo pode-se afirmar que as cartas são meus bens mais preciosos.
Guardo-as em uma caixa de chapéu azul-petróleo que minha mãe comprou para mim em uma loja no Centro. Não são cartas que pessoas escreveram para mim, não tenho nenhuma assim. São cartas que eu escrevi. Uma para cada oppa que já amei - cinco ao todo.
Quando escrevo não reprimo nada. Escrevo como se ninguém nunca fosse lê-las. Porque não vai mesmo. Cada pensamento secreto, cada observação cuidadosa, todos os sentimentos que guardei dentro de mim, coloco tudo na caixa. Quando termino, fecho o envelope e o coloco na caixa azul-petróleo.
Não são cartas de amor no sentido estrito da palavras. Minhas cartas servem para quando não quero mais estar apaixonada. São cartas de despedida. Porque, depois que escrevo, aquele sentimento ardente para de me consumir. Posso tomar meu café da manhã em paz, sem me preocupar se ele também gosta de expresso. Posso cantar OST's de dramas sem estar cantando para ele. Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES K-POP 2 [PEDIDOS FECHADOS]
FanfictionImagines de K-Pop criados para promover a ilusão alheia. Se iluda com BTS, EXO, Wanna One, Monsta X e outros LEIA TAMBÉM A PRIMEIRA EDIÇÃO DE IMAGINES K-POP NO MEU PERFIL Escritoras: Gigi Machadd