✾ N/A ✾
Nova York.
Times Square, 06h12min p.m.
Quando se é de diferentes origens, de diferente países onde as culturas são completamente o oposto, daquilo que já estava acostumado desde quando nasceu. A vida não parava mesmo por casal comum com a renda bancária, altíssima não era tão visível pela tal sociedade que sobreviviam. Tzuyu é taiwanesa desde então morava na Coréia do Sul, portanto ficou apenas sete anos o tempo suficiente para conhecer Taeyung, com quem está namorando há um ano. A partir daí, Taeyung entrou para a academia de modelos, isto o deixou rico, devido a sua beleza e seu físico.Tzuyu tinha uma condição boa, mas trabalhava em um restaurante fino de Taiwan, o garoto percebeu que aquilo não era o que a nenhum dos dois realmente desejavam e então foram embora de Seul, portanto a família de ambos não foram de acordo a instante algum, mas eles precisavam pensar em si. Com o todo o dinheiro obtido, o coreano comprou uma casa muito bem localizada e grande pra eles e, o cachorro de Tzuyu, Chou. Morar em Nova York fez com que adquirissem muitos recursos, do tipo, um emprego para os dois com salários altíssimos. Tzuyu trabalha seis horas por dia, já o Taeyung faz dez horas de serviço com direito a almoço.
Amanhã é segunda, completam um ano de namoro e como de costume, optaram por almoço em um grande restaurante e bem famoso por alguns artistas, Per Se. O casal andava pelas ruas, a garota abraçada com o braço de Tae que estava dentro dos bolsos de seu moletom preto da Puma. Ouvia a namorada tagalerar, estava fazendo frio, porém Tzuyu amava caminhar a pé só utilizava o carro pra poder ir trabalhar e mesmo assim, apenas Tae dirigia. Um dia quando ele tentou, ensinar a menina, não saíam do lugar e quando saía quase batia no carro da frente ou então, deixava o veículo apagar, resolveu largar de mão.
— Assim que chegarmos em casa, farei um chocolate quente. – Tzuyu dizia sorridente, Taeyung seguiu normal.
Atravessaram a rua e mais algumas quadras, chegaram em casa, estava tão quentinha em vista da rua lá fora.
Tzuyu retirou seu casaco, deixou no sofá e foi para a cozinha enquanto o rapaz escolhia algum jogo pra assistir, se bem que ele não curtia muito o futebol americano, gostava mais de basquete. Distraiu ao ver a namorada chegar na sala com duas canecas de chocolate quente e chantilly, ela fazia o máximo pra agradar o namorado e vice versa. No sofá conversando, Chou foi recebe-los, lambeu o rosto da dona e cheirou Taeyung o animalzinho era do casal mas em si, de Tzuyu porque ela cuidava bem mais que o garoto.— Você está precisando de um banho, mas está frio... não posso te mandar pro pet shop. – Tzuyu brincava com o cãozinho. — TaeTae, quanto tempo vai ficar fazendo esse frio?
— Eu não sei, estamos nos Estados Unidos talvez o mês todo. – respondeu a fitando, ela roubou um beijo seu.
O celular de Tzuyu vibrou, ao ver o nome na tela soltou um suspiro forte, Taehyung a analisou, a menina subiu as escadas e se trancou no quarto com o telefone. O rapaz se aconchegou melhor no sofá enquanto Chou fora atrás da mãe. Quase uma hora após no quarto a menina desceu as longas escadas, fazendo Taehyung a olhar, carregava uma expressão de abismo.
— Quem era? – indagou sem tirar os olhos dela.
— Meus pais. – ele arqueou as suas duas sobrancelhas. — Eles querem vir para fazerem um almoço e parece que os seus também virão.
— Assim? Sem nos avisar pelo menos uma semana antes? - Taehyung ficou incrédulo e inconformado. — Eles sabem que vamos fazer um ano?
— Não sei, talvez eu deva preparar. – Tzuyu se levantou colocando Chou em seu lugar, na área. Tae foi atrás.
— Mas não é sua obrigação. Digo, sua mãe ou minha mãe podem muito bem fazer! – ele olhou de soslaio.
— Está tudo bem, eu posso fazer. – a garota se conformou.
— Isso é injusto, eles nem ligam, não dizem nada e acham que podem vir aqui a hora que quiserem? - franziu a testa, o coreano se revoltou mas logo se acalmou e sentou na cadeira.
Tzuyu resolveu deixar tudo pronto, já que chegariam a tarde depois ficaria mais fácil de organizar. Taehyung não sabia cozinhar portanto fez o máximo pra ajudar a namorada, mesmo que tenha descordado ele normalmente não se dava bem com o pai da menina e isto, talvez fora um problema mas nunca fez algo para prejudicar. Tae se estressava rápido, especialmente caso alguém fizesse algo que envolvesse a amável Tzuyu. Era bastante ciumento porém não deixava interferir em seu trabalho de maneira alguma, ele sabe se controlar até um certo ponto. Bem, o aniversário de amanhã será apenas comemorado de noite, assim TaeTae e Yoda esperam.
— Vá tomar seu banho, eu cuido disso aqui. - dizia tirando o avental da namorada e passando pra ele.
— Certo, confio em você aqui hein?! - a menina riu fraco e subiu as escadas correndo.
09h55min.
— Minha mãe, me ligou, me enviou várias mensagens e eu ignorei tudo! - Tzuyu sentiu a vontade rir, mas sabia que não deveria.
— Vamos tentar não passar raiva, no nosso dia, tudo bem? - seus olhos dispararam.
— Só se você me der um beijo. - ele a puxou num só abraço.
A menina gargalhou, acariciou o rosto do parceiro em seguida juntando seus lábios rosados e macios como algodão.
Taehyung sabia usar o seu carinho todo com Tzuyu, pois apenas ela, só ela merecia isso dele era como uma obrigação. Passou sua mão por todo o seu corpo sem mover seus lábios dos dela, Tzuyu cortou o beijo deitando ao seu lado na cama, estavam assistindo TV, um filme dramático qualquer. Um ano namorando Tae e Tzuyu tiveram sua primeira vez no terceiro mês de namoro, mas também foi a única, o resto foi apenas noites carinhosas.A noite foi chuvosa e bastante fria, a taiwanesa desmaiou adormecida nos braços do sul coreano. Tzuyu adorava dormir com o barulho gostoso da chuva enquanto Taehyung incomoda com uma simples gota de água. Na maioria das vezes, ele não dormia de verdade somente fechava os olhos e ouvia de vez em quando, o ronco fofo da garota. Com isso não se importava contudo a chuva pra ele, localizava-se tudo que o incomodava durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟღ Ain't Nobody ϟღ
Teen FictionConquistado facilmente. Foi assim que aconteceu. Aconteceu tão naturalmente, eu não sabia que era amor, a próxima coisa que senti foi você me segurando forte. O que eu deveria fazer? Fiz um pedido a uma estrela e espero que esta noite dure para semp...