❀ Capther Nine ❀ She's Nikkie

146 7 0
                                    

9 meses.
   09h15min p.m

A tão adorável bebê nasceu, já com o seu nome Nikkie sorteado pelo pai V.
Eles estavam tão felizes, emocionados Taehyung já perdeu a conta só de fita-
la em seu berço no quarto que eles fizeram pra garotinha. A empregada da família ficaria pra ajudar Tzuyu que não havia muita experiência com bebês, e como a mulher está ajudando demais resolveu até dar um aumento.
Kim já não foi muito com acordo, pois agora as dispesas aumentam e apenas V trabalha, mas tenta ao máximo pela mulher e filha. Taehyung conversou com os amigos e com os familiares, e pedirá a taiwanesa em casamento.

— Hoong Jih, é ótima de serviço. - Tzuyu dizia se sentando ao lado de Tae na cama.

— Concordo com você, mas aumentei trinta porcento do salário dela! - isto ainda era uma indignação pro rapaz.

— Mas vale a pena, amor. Pelo menos por enquanto. - apoiou sua cabeça em seu ombro.

— Esse calor está insuportável! - V aumentou a temperatura do ar e tirou a camisa.

Tzuyu ainda deveria ficar de repouso, teve Nikkie á três dias atrás conseguiu sair do hospital ontem, mas nenhum dos dois deixaram alguém ver o bebê,
principalmente Taehyung que era um tanto ciumento, disse que só iria vê-la após uma semana por segurança e pelo fato de ser uma recém nascida. A garota estava de licença maternidade mas provavelmente não voltará a ir trabalhar tão cedo, V terá de sustentar a família toda é como o seu dever fazer isso, como um pai que nunca teve e um namorado barra noivo que sempre quisera ser pra sua garota um dia.

— Nikkie está dormindo? - indagou a fitando quando entrou na porta do quarto.

— Sim. - fechou a porta. — Fácil não foi, ela é tão fofa! - Tzuyu fechou os olhos com um sorriso de orelha a orelha.

— Vamos ter mais? - os cantos da sua boca transformaram-se.

— TaeTae, vá dormir! - ela sorriu e se jogou na cama. O menino agarrou ela.

— Já pensou essa casa, lotada de crianças? No máximo uns... quatro!

Taehyung havia se empolgado tanto no assunto, Tzuyu apenas ria e dizia que isso seria impossível e também teriam de trabalhar bastante pra poderem conseguir deixar todos bem empoderados e bens. No dia seguinte, Tzuyu recebeu ligações de número desconhecido, parecia insistir muito nem quis falar sobre isso com o seu namorado, afinal ela teria que se preocupar muito mais com as sua filha do que com o celular.

— Olha só quem acordou! - Tzuyu foi pegar a sua bebê e logo sentiu o aroma forte de sua fralda. — E pelo visto, acordou daquele jeito.

— Srta. Chou, quer dar o banho? Seria bom você aprender. - a menina falou.

Não foi nada melhor que a mulher já imaginava, ela foi aprendendo aos poucos com Hoong Jih, esta deveria ter uns trinta e oito anos com uma postura de vinte e dois. Tzuyu ligou o seu notebook e foi para a caixa de e-mails que recebeu essa semana e por incrível que pareça, estava bem cheio. Ao abrir notou que eram todos da sua mãe e do seu pai, o coração até bateu mais rápido, respirou fundo e leu um por um com calma. Algo mais chamou a sua atenção, como:

" Nós perdemos nossa casa, por isso pedimos permissão minha filha, pra ficarmos pelo menos algumas semanas
com vocês!"

E outra:

"Será uma breve passagem, não queremos incomodar. Caso a reposta seje não, nós compreenderemos!

Tzuyu prendeu o cabelo e soltou um suspiro longo, abriu e fechou os seus olhos e por fim juntou forças para responde-los:

"Abri os e-mails somente hoje. Eu vou conversar com o Taehyung, a casa não é minha, amanhã ou talvez até mais tarde trazerei repostas. Sinto muito XoXo."

Ela fechou o notebook e foi para a cozinha se alimentar, Nikkie apenas mamava logicamente por ser uma recém nascida, não conseguia ainda ingerir alimentos. Ao longo do dia, Tzuyy fez a sua rotina normalmente, quando Taehyung chegou viu Chewy com Nikkie, ela estava conversando com a bebê que aparentemente mantinha os olhinhos fechados.

— Oi Tae. Como foi no trabalho? - ela perguntou ao se aproximar dele.

— Normal, um pouco cansativo. - a selou antes de sentar ao seu lado. — E como está o amorzinho da minha vida?

Tzuyu entregou Nikkie para Taehyung que ddu um sorriu completamente fofo para o bebê, ele não tinha muito costume com crianças porém sempre gostava. Hoong Jih levou a para tomar um banho enquanto o casal jantava no balcão da cozinha, Tzuyu teria que dizer o recado da sua mãe, mas se bem que V havia problemas apenas com o pai dela e com mãe estava bem tranquilo.

— Eu tenho uma notícia pra você e talvez não seja boa. - a taiwanesa deu de ombros comendo sem fita-lo.

— O quê é? - V, fixou seus olhos nos dela. A moça suspirou e levantou o olhar.

— Minha mãe me mandou um e-mail. Ela perdeu a casa e quer vir morar aqui. - Taehyung assentiu enquanto mordiscava o seu pedaço de carne.

— Certo. Mas ela vai vir... sem o seu pai, não? - Tzuyu balançou a cabeça negativamente fazendo com que V  engasgue. — QUE?

— Amor, eu só preciso da sua resposta e são os meus pais... - Tzuyu levantou  indo pra pia.

— A reposta é não. - Tzuyu virou pra encara-lo, ele estava sério.

— Taehyung, são os meus pais poderia ser os seus! - Tzuyu defendeu tomando uma inciativa.

— Você queria a minha repsosta e ela é não! Seu pai me esculachou e agora quer vir morar na nossa casa? - V riu irônico.

A namorada resolveu se calar, deixou V falando sozinho o qual sempre fora muito brigão com tudo, em todos os assuntos era desse jeito, Taehyung pediu desculpas mas não mudou de ideia, provavelmente vai pensar e a garota sem poder fazer nada, mandou um e-mail para os pais, dizendo que não seria possível enquanto V ficou distraído com a filha, Tzuyu falou com os pais no telefone em seu idioma. A única forma para acalma-los, ela bem que não aguentou e disse que por ela estaria tudo bem, é a sua família e não será por muito tempo.

— Tzuyu? - ele a encarou na porta do quarto.

ϟღ Ain't Nobody ϟღOnde histórias criam vida. Descubra agora