❀ Capther Three ❀ Oh No!

274 13 0
                                    

— Bom dia Taetae. - Tzuyu já estava de pé e observava o namorado se mexendo e acordando.

— Bom dia... quantas horas são? Eu acho que passei da hora. - mexeu em seu cabelo e pegou o celular.

— Dez horas, está no seu horário de sempre. - riu fraco. — Não queria te acordar mas preciso colocar esses lençóis pra lavar!

— Vou tomar meu banho. - levantou, indo até o armário pegar sua toalha e a peça de roupa que vestirá.

Tzuyu cuidou do seu animalzinho, deixou a casa visualmente arrumada para as visitar daqui a pouco. A sua campainha tocou três vezes seguidas, a garota foi atender sem saber quem era, abriu e deu de cara com o amigo de Tae o Jungkook, veio devolver algo que havia pego com o garoto. Tzuyu disse que ele estava no banho, caso quisesse esperar porém o amigo optou por não ficar, tinha um compromisso.
Fechou a porta e subiu as escadas, Tae acabara de sair do banho vestido com o celular na orelha.

— Jungkook veio te devolver isso, não sei o que é. - Tzuyu lhe entregou e foi para o banheiro.

Taehyung não se lembrava de ter emprestado alguma coisa para o seu amigo, abriu a caixa e viu uma blusa, o rapaz estranhou, mesmo que fosse chato nunca emprestaria nada pra alguém. Guardou o moletom no seu guarda roupas, Tzuyu saiu do banho secando os cabelos, Taehyung lhe deu licença para ela se trocar a vontade. Ele não se preocupou muito com o que vestir, os seus planos foram todos mudados devido a esse almoço muito improvisado.

01h19min.

Por fim, os pais chegaram com as suas malas e os sorriso calorosos de ver os filhos depois de um bom tempo longe deles. Taehyung cumprimentou os seus pais, a irmã mais nova e os sogros onde foi sarcástico. Sentaram na mesa e colocaram as novidades pra fora, o menino permanecia quieto sob a mesa, a moça conversava com a sua mãe e a de Tae que parecia saber que eles faziam um ano hoje, isso foi fofo da parte dela além de ser a única a se preocupar tanto com o filho, além da adorável Tzuyu. Assuntos vêm, vão e o coreano não se sente á vontade em sua própria residência.

— A propósito, bela casa. - o sogro falou aleatoriamente olhando pro casal.

— Vamos comprar uma maior ainda e muito melhor do que essa. - provocou e a menina deu uma leve puxada em sua braço.

— Aposto que sim. - foi a vez de seu pai falar. — Mas com que dinheiro?

— Nós trabalhamos. De qualquer maneira, a casa será maior o bastante para visitas indesejadas, do tipo que chegam de repente e pensam que está tudo bem. - Taehyung provocou mais uma vez, mas agora seu pai.

— Meu amor, tudo bem... chega. - a namorada chamou sua atenção mais doce que chocolate.

Tzuyu se retirou da mesa por dois leves segundos, Taehyung não ficou por tanto tempo ali resolveu ir para a cozinha, viu a namorada e a mãe a sós e não quis se intrometer. Pegou o seu celular e tentou se distrair daquele momento entre mãe e filha, Taehyung iria saindo portanto ouviu a voz fina da sua menina sair quase num choro.
Chegou mais perto sem que algumas delas percebesse, obviamente a sua mãe tentava fazer a cabeça da pobre inocente mas isso não funcionará.

— Seu marido está lhe chamando Sra... Chou! - V, apontou para a sala e a mulher saindo deixando o casal a sós.

— Tae... - Chou, suspirou pesado com os olhos brilhando insuando que iria chorar. Ele a fitou e abraçar rápido.

— Não está chorando, certo? - ficou em silêncio por cinco minutos. — Você não merece isso.

— Me desculpa. - Taehyung a selou suavemente e no finalzinho, soltou um sorriso fraco. — Deveríamos estar nos divertindo, um dia apenas nosso!

— Ainda teremos, a noite será muito boa! - ele era uma outra pessoa ao ver a namorada chateada.

Voltaram para a sala, enquanto a sua mãe ajudava a nora com a cozinha e tudo mais, os pais de ambos estavam fumando do lado de fora. Taehyung aproveitou a hora para conversar com a mãe da garota da sua vida, ele não é de conversa mas quando se trata da Tzuyu ele tem que agir, ele a chamou pra sentar no sofá ao seu lado juntou as duas mãos e deu um breve sorriso  fechado e abriu a boca para dizer, que se sentiu incomodado da cena que viu e ouviu, mesmo por ser da família o rapaz simplesmente não liga.

— Você sabe que eu não sou de muita conversa, mas quando se trata da Tzuyu... A coisa é diferente. - Tae cerrou os dentes.

— Claro, vocês se amam. - ela assentiu com a carinha alegre.

— Sim e muito! Não ligo pra nada, a não ser pra essa garota e eu não gosto quando a machucam ou façam coisas que a deixam pra baixo. - ele franziu a testa.

— Oh! Tzuyu e eu não brigamos, só conversamos o quão importante é ter responsabilidade nesse momento da vida de vocês. - fez sua expressão embotada.

— Você a fez chorar, Tzuyu é forte e raramente consegue chorar com algo tão estúpido que você disse. - sorriu irônico e a mãe desviou o olhar.

— Mas não era a minha intenção! Tae, não pode sempre defender Tzuyu, ela sabe se defender sozinha. - V, a olhou e balançou a cabeça.

— Com todo respeito, vocês todos foram muito imprevisíveis porque até então ninguém os aceitou aqui. Hoje é o nosso dia. Apenas da Tzuyu e meu!

— Taehyung, sinto muito. - abaixou a cabeça e o rapaz olhou e a namorada estava vindo.

— Estamos entendidos. - levantou e pegou na mão da garota a retirando dali.

Passaram a tarde toda no quarto, sem quererem conversar com ninguém. As horas foram passando e Tzuyu tinha que se ajeitar, usará o vestido que Tae lhe deu no seu aniversário exato pra sair quando fizessem um ano de namoro. Bateram na porta, V tomava seu banho então ficou para a menina abrir, era ninguém menos que o seu pai pedindo desculpas se estiver os atrapalhando ou tirando sua própria privacidade, Tzuyu calmamente lhe deu um pequeno abraço e disse que estava tudo bem. Talvez Taehyung tenha pegado pesado, portanto ela não sabia da história toda.

ϟღ Ain't Nobody ϟღOnde histórias criam vida. Descubra agora