Kim Taehyung apenas pegou na mão da garota e sorriu fechado, completou a frase:
— Eu estou grávida. - ao dizer isso, Tae gritou sendo acompanhado pelo pai e a mãe da taiwanesa.
— Isso é tão lindo! Parabéns. - a mãe de Taehyung os abraçou com toda a felicidade do mundo.
O único que não teve reação foi o pai da garota, ficou a analisar toda aquela situação e deu apenas um sorriso leve dava para notar a expressão de quem não havia o que falar, se encontrava até afastado do pai de Taehyung que falava ao celular com alguém. Tzuyu, percebendo o pai afastado enquanto as mães conversavam com ambos, a menina pediu licença e foi até o homem que mantinha as mãos nos joelhos, parecia um tanto perdido em si.
— Pai, está tudo bem? - ela se sentou ao seu lado. — Ficou diferente depois que anunciamos a minha gravidez...
— E eu deveria estar preocupado porque o seu namorado é um idiota arrogante e irresponsável? - franziu a testa e Tzuyu balançou a cabeça negativamente. Taehyung estava os vigiando de longe.
— Está falando isso porquê está com raiva e eu não entendo! - a garota se levantou e o homem também mas não saíram do lugar.
— A questão é a responsabilidade, você não vai dar conta disso sozinha! Taehyung não vai te ajudar por muito tempo! - o pai deu um sorriso cínico.
— Ouvi meu nome aqui, qual é o problema? - Taehyung chegou com um sorriso falso para o sogro.
Tzuyu não disse nada, mas por sua expressão sabia muito bem que não estava as mil maravilhas como uns minutos atrás, bateu as suas pestanas e deixou que o pai falasse como de seu costume. V não poderia ficar descontrolado sem ter ideia do que ia acontecer, Sr. Chou começou a falar, soltou algumas críticas enquanto Tae prestava atenção colocando e tirando o anel de seu dedo, como se tivesse entediado com aquele papo furado.
— Você não me ofendeu com aquelas palavras que disse pra Tzuyu, quando estava de longe observando vocês. - o homem mais velho enrugou o nariz.
— Não preciso, você sabe quem é. - V juntou as sobrancelhas e examinou a namorada que rolou os olhos.
— Se você acha que eu sou o idiota que, vai deixar sua filha na mão saiba que está enganado! Eu amo essa mulher, se quiser falar alguma merda de mim pra ela, é melhor falar logo na minha cara! - semicerrou os olhos.
— Não me peçam ajuda pra nada, pois não ajudarei.
— Ninguém aqui precisa de você, nós fizemos esse almoço pra não dizerem que somos chatos, porquê poderíamos esconder a gravidez durante nove meses. Mas não, somos honestos e responsáveis por estarmos aqui! - Tae colocou a boca no trombone.
Tzuyu o puxou para sentar assim que viu o seu pai ir embora, era a situação mais chata de se ver. Os pais do rapaz pediram um minuto com o filho e ela saiu os deixando a sós, pela última vez tentar conversar com o adulto. Agora uma das decepções para o pai, é a idade, Tzuyu com dezenove e Tae com vinte e três, cansou de falar que até mesmo antes de se relacionar a idade não importaria pra ninguém. Em Taiwan as pessoas comentam isso, como um caso errado o que é muito diferente na Coréia e nos Estados Unidos. A menina pediu para que o pai não fosse embora, eles ficariam pelo menos uns três dias na casa do casal.
— O que vocês querem também? Além de me encherem o saco. - o moço dizia firme, talvez estressado.
— Kim Taehyung, por quê nos trata dessa maneira? É vergonhoso.
— Ah é? Sabe o que é vergonhoso? Não ter meus pais nas apresentações do colégio, no qual era obrigatório a fazer! Mesmo sem vocês lá! Isso sim era vergonhoso... - a mãe suspirou.
— Isso é passado, filho.
— Só isso? Já pensaram que eu poderia ser uma criança traumatizada por culpa de vocês? - eles se fitaram.
— Mas não é! Nós batalhamos por você Tae, fizemos o melhor para que você crescesse sem precisar de alguém! - o pai esbravejou. Contorceu a mandíbula e mordeu os lábios os deixando em uma linha dura.
— Ninguém sabe o que eu passei, talvez nem a própria Tzuyu! - V não aguentou e deixou que as lágrimas o levassem.
Naquela mesma hora, Taehyung subiu as escadas e caminhou imediatamente para a suíte de seu quarto, apoiou as mãos na pia encarando o ralo da pia, estava chorando de puro ódio ao se relembrar da infância inútil que teve.
Tzuyu bateu na porta e pediu pra Tae abri-la, assim que ele a abriu, a moça o viu chorando e rapidamente lhe deu um abraço forte, Taehyung se pois a chorar mas desta vez mais calmo. Os seus braços envolveu a cintura da sua garota, ao se desgrudaram Taehyung sentou na cama e Tzuyu perguntou como ele se sentia.— Com você aqui, está tudo bem. Mas se eu descer lá, meus pais podem até não me provocar mas eu vou! - a menina lhe entregou uma garrafa de água.
— Uh Tae, não gosto de te ver chorar, além do mais são os seus pais! - ela o acalmou passando a mão em seus cabelos, recém suados.
— Tzuyu, você merece o mundo! - o rapaz a pegou pela cintura e ficou por cima dela.
A encheu de carícias e beijos, sem ela V não seria nada ou então um idiota incompleto. Estava tudo romântico, até decidirem bater na porta antes de abrir a garota perguntou quem era, a empregada respondeu do lado de fora querendo saber o que deveria ser feito na janta, eles se levantaram e então Taehyung fez o seu pedido que queria já um tempo. Macarronada com frango. O casal foi para a piscina, Tzuyu colocou uma música no modo aleatório e entrou na água com Tae.
— Sobre o assunto de eu ainda querer mudar a cor do meu cabelo... - V diz, fazendo a namorada gargalhar.
— Certo, você pode mudar! Mas se não ficar bom saiba que, haverá regras. - ele passou seu braço por cima do seu ombro e a beijou na bochecha.
— Regras? Gostei. - riu. - Amanhã eu levarei você no trabalho? - arqueou a sobrancelha.
— Sim. Você tem ainda uma semana de férias e depois que voltar? - Tzuyu franziu o rosto.
— Continuarei te levando. - sorriu. -—Chegarei cinco minutos atrasado mas isso não é problema pro Collins!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟღ Ain't Nobody ϟღ
Teen FictionConquistado facilmente. Foi assim que aconteceu. Aconteceu tão naturalmente, eu não sabia que era amor, a próxima coisa que senti foi você me segurando forte. O que eu deveria fazer? Fiz um pedido a uma estrela e espero que esta noite dure para semp...