Algumas semanas depois.Kim Taehyung comprou a mansão com que tanto sonhava, Tzuyu ficou imensamente feliz pelo namorado ter conquistado o que mais queria. Uma outra conquista fora descobrir juntos, o sexo do bebê, um novo mem- bro entra na família taiwanesa e do coreano. Pensaram em fazer um chá de bebê, logo que Tzuyu completasse um mês. Nem falaram com os seus pais sobre isso, somente quando se sentirem prontos e esperarem ainda a poeira abaixar. A nova casa, ficava á distância portanto Taehyung acabara de pegar seu período de férias então poderia levar Tzuyu até pegar a sua licença na maternidade. Nas redes sociais, as amigas a parabenizaram pela gravidez e especialmente por V estar ao seu lado.
— Quando decidiremos o nome? - Tae questionou a abraçando de lado.
— Eu pensei em fazermos um sorteio, você escolhe dois nomes e eu dois. O que acha? - arqueou a sobrancelha o observando sorrindo tímida.
— Ótima ideia, Chewy! - Taehyung concordava com a namorada em tudo.
Era uma genia, não havia como duvidar disso.1 mês após.
Os convidados estão aproveitando bastante a casa, as amigas de Tzuyu em volta dela e da sua barriga e os amigos de Taehyung mais afastados rindo e bebendo, como nunca. O casal havia contratado alguém para ajeitar o estilo do chá de bebê, era a primeira vez e haviam falta de experiência. Por falar nisto, os pais chegaram amanhã e desta vez foram convidados e ainda foi Tae que ligou com o maior prazer.
A tarde toda foi repleta de alegria, as meninas chamaram Tzuyu pra dançar
por mais que estivesse enferrujada e com a barriga ela conseguia chamar a atenção, nunca perdera o jingado que tinha quando estava na Coreia. Pode ser que V, não tenha gostado do que vira, os olhares de outros homens e talvez dos amigos sobre o seu corpo.Deu um tempo pra descansar e foi pra cozinha pegar mais bebidas para as amigas, que a aguardavam na sala. Ao passar por lá, notou que os amigos de Tae não estavam junto com ele, o que é estranho porque o rapaz não se desgrudaria dos amigos afinal, eles mal se vêem. Pela visão da área o viu de papo com duas mulheres muito bem produzidas, até gargalhavam com o seu namorado, a taiwanesa ficou de queixo caído mas deixou pra lá ao lembrar que as amigas estavam à sua espera. Não conseguiu disfarçar a expressão de quem comeu e não gostou, portanto negou ter acontecido algo.
— Jihyo, pode chamar o Taehyung pra fazermos... a surpresa?! - a menina disse e a outra, foi correndo.
— Adorei a decoração, ficou a sua cara. - Sana comentou mas a garota não deu ouvidos, olhava para a direção que V saía.
Ele se aproximou dela e abraçou a sua cintura, enquanto alguns tiravam as fotos. Os convidados não sabiam se eram menina ou menino, então assim que Tzuyu partiu o bolo a cor veio rosa, os meninos se juntaram em Tae quase o derrubando, a menina sorriu e foi abraçada pelas amigas. Tempo depois, todos foram embora deixando a casa vazia, a garota recebeu uma sms dos pais dizendo que eles iriam chegar na hora do almoço, sugeriram que saíssem pra comer portanto não iria acontecer, Tzuyu deixou claro que a empregada faria o almoço sem compromisso algum.
— Ei, está tudo bem? - V chegou por trás ao ver que a menina ficou quieta de repente.
— Comigo sim e com você? - se virou guardando o celular.
— É, eu estou ótimo... - respondeu se afastando pra subir as escadas.
— Olha, eu não quero ficar brava. - Tzuyu parou chamando atenção do rapaz que ficou confuso.
— Certo. Não fique. - ele riu sozinho mas logo parou. — O quê?
— Por quê você estava conversando com aquelas mulheres no jardim? Elas são mais interessantes que o bebê? - franziu o cenho e Taehyung contorceu o osso da mandíbula.
— Já vai querer começar? - Taehyung detestava brigar com a namorada.
Eles subiram a escada, discutindo, no instante Tzuyu conversava sem parar deixando o menino completamente doido, de maneira alguma queria chatea-la afinal de contas, a mulher está grávida portanto não disse que a viu dançando e ficou com ciúmes, talvez isso já a irritava.
— Nunca tivemos problemas com isso
e agora por quê? - o clima atravessou seu rosto.— Convivência. - respondeu curta. — Vou dormir porque amanhã eu tenho que acordar cedo, já deu por hoje!
— Tzuyu. - Kim Taehyung a chamou, fazendo eles se entroelharem. — Me desculpa. A menina acendeu o abajur e sentou na cama.
— Não, eu exagerei... - V, se jogou na cama e agarrou a namorada com todo o amor. — Eu te amo demais.
— Eu te amo mais ainda! - a puxou pro seu peito rapidamente.
Por mais que Taehyung fosse brigão com a namorada ele jamais faria esse tipo de coisa, pois têm um carinho e respeito enorme pela mesma. Aquela conversa não foi nada, ela quis saber quem eram e por quê aquelas moças estavam ali, poderia ser um intruso não? A noite foi curta, literalmente o casal estava cansado e quando a bebê nascer será um cansaço pior ainda.
11h55min.
— Vamos fazer isso juntos? - V indagou, olhando nos seus olhos.
— Sim. - entrelaçou seus dedos.
— Ótimo, vou pintar meu cabelo de azul. - disse fazendo Tzuyu o observar aleatoriamente. — Por quê não?
— Não se cansa de ficar mexendo no seu cabelo? Toma cuidado. - ele deu um meio sorriso.
— Hm... Por acaso, a senhorita se incomoda com o meu cabelo hidrato? - Taehyung debochou, passando a mão por ele fazendo a moça rir alto.
A família deve estar á caminho, Tae não se importava muito com os pais, não porque não queria mas do jeito em que eles o criaram, o incomodou bastante então ele tentou ao máximo fazer contato por muito tempo. Ainda não é casado porquê quando for, aí sim ninguém terá notícias dele, Tzuyu pode até falar por si porém Taehyung só quer viver sua vida ao lado da sua amável namorada e quem sabe logo em breve, noiva e mulher somente sua.
Esta abriu a porta, os familiares foram bem agradáveis desta vez, pareciam até que estavam mais tranquilos. A casa talvez tenha ajudado, V recebeu todos com um sorriso imenso abraçou a sogra e o sogro, foi fofo o suficiente pra guia-los até a sala onde almoçarão
no final, Tae lançou um sorriso meigo pra companheira e ela o selou e foram pra sala juntos. Sentaram um ao lado do outro e desfrutaram de um almoço feito pela empregada maravilhosa. Tzuyu cutucou Tae por de baixo da mesa, ele virou a encarando, bastou um sinal para que ele abrisse a boca:— Então! Nós temos um comunicado importante para dar à todos vocês! - os olhares dispararam sobre o casal.
Taehyung apoiou a mão na sua coxa e a analisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟღ Ain't Nobody ϟღ
Teen FictionConquistado facilmente. Foi assim que aconteceu. Aconteceu tão naturalmente, eu não sabia que era amor, a próxima coisa que senti foi você me segurando forte. O que eu deveria fazer? Fiz um pedido a uma estrela e espero que esta noite dure para semp...