❀ Capther Ten ❀ Wait for that.

150 6 3
                                    

— O que é? - sentou na beira da cama, deixando o celular de lado.

— Talvez eu devesse tentar mudar, eu não gosto de discutir com você por conta dos nossos pais. Se você quiser eles podem vir. - Taehyung passou a mão pelo cabelo e fechou a porta.

— Ok. - o rapaz sentou ao seu lado. — Tae, eu entendo esse desacordo com o meu pai mas precisamos ser melhores tudo bem? - Kim a examinou e apoiou a sua mão em sua coxa, sorrindo em concordância.

Eles não poderiam perder tempo com discussões atoa com uma bebê para cuidar e vários outros afazeres. Tzuyu conhece Taehyung e desde então sabe o quão se estressa rápido, que não leva nenhum desaforo pra casa e jamais mudará, por mais que pense que precisa Tae sabe que conseguirá.
As pessoas parecem gostar de testar a sua paciência pra no final, vê-lo como um monstro que não é. Nikkie chorou a noite toda, Tzuyu parecia até uma sonâmbula ainda mais que tinha o sono leve, Taehyung nem se mexia totalmente o oposto dela, poderia cair o mundo que ele não acordaria tão cedo.

Pedido de casamento.
    Passeio de barco, ao redor de Mahattan.

Chou Tzuyu, você aceitaria casar ser a minha esposa? - Kim Taehyung ajoelhado no  barco, uma bandana no cabelo com uma caixinha de anel aberta para a menina, perguntou.

— Oh! Sim! Claro que sim! - Tzuyu sorriu de orelha a orelha. Após colocar o anel em seu dedo, o casal deu um beijo intenso de puro amor.

A jovem abraçou agora, o noivo como um abraço de urso e ficou por um grande tempo, esse momento ficou apenas pra eles. Nikkie estava em boas mãos com Hoong Jih, o dia foi somente pra eles. O passeio durará cerca de três horas, portanto uma hora já passou mas por eles ficariam o dia todo, por motivos culturais Tae e Tzuyu não iriam se casar em igreja e talvez na praia, ou somente em papel, vai depender dos pais de cada um. Ao voltarem pra casa, Sr e Srta. Chou já sabiam de tudo e estava confirmado há um tempo. O garoto não estabelece uma boa relação com o sogro e isto pra ele pouco importa, afinal, está na sua casa e a única coisa que importa é Tzuyu e Nikkie.

Taehyung havia subido de cargo no seu emprego, o patrão até parecia ser o seu pai de tanta confiança no rapaz.
Tudo indo bem e isso é muito bom pra família, inclusive amanhã será o aniversário de um dos melhores amigos de Tae, o Jimin. Mas desta vez, Jimin fará o aniversário em sua casa na Coréia do Sul então o casal teria de ir para o outro continente, apenas os dois. Tzuyu não foi muito de acordo afinal teria de deixar Nikkie com os pais e com a Hoong Jih, mesmo assim sabe o quão será difícil portanto está em boas mãos e é isto que importa. Ajeitando as malas, no final, Tzuyu se despediu dos pais enquanto V pegou Nikkie no colo a balançando sorrindo.

— Mandem notícias! - Srta Chou dizia passando a mão no cabelo da filha.

— São só dois dias. - a garota falou pegando Nikkie do colo de Tae e a abraçando. — Eu vou sentir muito a sua falta, mas a tia Hoong vai cuidar bem de você.

Os pais se entroelharam e deram um abraço na garota que não suportava mais aquela cena dramática. Assim que adentraram no avião, sentaram-
se lado a lado e esperaram decolar.
Depois de algum tempo, eles estariam de volta para Coréia e ficariam de moradia na casa de Jimin, mesmo que os pais de Taehyung morassem lá, ele não queria contato e já deixou claro pro seu melhor amigo.

Seul, 05h17min p.m

Chegaram três horas antes da festa começar, Jimin foi buscá-los de carro no aeroporto juntamente com a sua namorada, Dahyun, a mesma ao ver a amiga lhe deu um abraço gigante e bem apertado. Taehyung e Jimin eram duas crianças feliz ao reencontraram, colocaram a bagagem no porta malas e entraram no carro, Dahyun não fechava a boca devido ao entusiasmo, comentava sobre o cabelo de Tzuyu, o óculos escuro de V até perceber o anel prata em seu dedo, foi o ápice pra ela.
Jimin sabia que a namorada não tinha controle de seus ataques alegres mas Tzuyu a conhecia bem e já estava acostumada.

— Oh meu Deus! Eles estão noivos amor! - Dahyun falava abismada, olhando para o loiro e ao mesmo tempo feliz pelos dois.

— O aniversário é meu mas eu quem digo parabéns! Seremos convidados, certo? - arqueou a sua sobrancelha e riu fraco.

— Claro, serão os primeiros! - Tae respondeu observando a noiva que sorriu pra ele.

Na casa de Jimin, o casal ficara no quarto de hóspedes que parece muito com o quarto em que dormiam na sua antiga casa. Isto fez Tzuyu se lembrar de mandar mensagem para Hoong Jih, perguntando sobre a filha e que devia mandar fotos e mensagem sobre ela a todo momento, a responsabilidade é muito grande. Taehyung sentou na cama e pegou o seu celular, ajeitou a sua bandana e retirou os seus óculos.
Tzuyu trancou a porta, retirou o seu tênis e foi para perto de V na mesma hora a mulher afastou o seu celular, fazendo o coreano a analisar com um sorriso cafajeste, ele adorava quando Tzuyu incorporava uma deusa da provocação. Ele apenas apoiou os seus braços pra trás e deixou que a menina o comandasse.

POR FAVOR, NÃO QUEBREM ESSA CAMA! - Jimin gritou do andar de baixo, gargalhando fazendo com que Dahyun lhe desse um tapa.

— Não prefere continuar mais tarde? Digo, quando estivermos chapados! - Tzuyu sorriu safada e Taehyung riu baixo adorando aquele momento.

— Como você quiser, Chewy! - V abraçou a cintura da menina puxando pra cima de si.

ϟღ Ain't Nobody ϟღOnde histórias criam vida. Descubra agora