❀ Capther Eleven ❀ Korea

137 6 0
                                    

09h15min

Kim Taehyung se sentia como uma criança de seis anos de idade ao pegar um doce da mãe, com toda permissão.
Rever os seus amigos era uma dos seus maiores desejos, juntamente com Tzuyu portanto apenas Dahyun e a Momo estão ali, as outras se mudaram recentemente para a América ou pra Europa. A festa não podia estar mais animada, muitas bebidas, som alto e a galera toda agitada, Taehyung deixou Tzuyu com as amigas por um longo tempo, a mesma conversava e ria com as amigas até um moço alto coreano se aproximar dela.

— Estão se divertindo? - o mesmo questionou e Momo o ignorou. Tzuyu e Dahyun o responderam.

— Jin! Por quê não está com os garotos? - a menina perguntou dando um gole na sua bebida.

— Achei uma coisa melhor e muito mais interessante! - Jin respondeu com um tom sexy e as meninas se entroelharam confusas.

— Sabia que somos comprometidas? - o coreano riu e assentiu. — Ótimo, então caí fora! - Momo o expulsou e saiu andando com as duas amigas.

Tzuyu assistia sentada no sofá, o seu namorado dançando com Jimin, Suga e Jungkook enquanto os outros faziam o ritmo da música que tocava a partir daquele momento, era divertido de se ver ainda mais V e Jungkook com a mesma bandana nos cabelos, por quê eles gostavam de usar isso? Porém são bonitos demais pra se incomodarem.
Jin sentou entre Tzuyu e uma outra pessoa, aquilo não deveria estar certo, o coreano se aproximava de Tzuyu e puxava um assunto ou outro, como de certa vista Tzuyu não se sentia muito confortável com o papo. Não tirava os olhos de Taehyung tentando chamar a atenção pelo seu olhar brilhante.

— Vou pegar uma bebida. - V passou pela noiva lançando um olhar para segui-lo.

Não aconteceu nada, Tzuyu imaginou que Taehyung fosse querer discutir por conta da ação de Jin sob ela, mas talvez ele nem notou ou apenas não quis falar nada. Os dois foram para o jardim, V bebericava uma cerveja apoiado de apenas um braço de lado na grande sacada observando à vista movimentada na rua, carros passando e correndo pela pista molhada devido a chuva mais cedo. Taehyung não estava alcoolizado mas o álcool ficou em seu sangue e obviamente não iria esquecer do que a taiwanesa disse mais cedo, no quarto. Em um único movimento Taehyung encarou os seus lábios e a puxou pela cintura, dando início a um beijo quente nos lábios avermelhados da noiva.

Eu acho que podemos voltamos à aquela conversa, sabe? - sussurrou no pé de seu ouvido.

— Mas nem acabou a festa... certo, você terá o que merece! - Tzuyu piscou.

Ela pegou em sua mão e o guiou até a escada, Taehyung em um gesto pegou  Tzuyu no colo como se, tivessem acabado de ter casado e subiu as escadas fazendo as pessoas que estavam observando lá em baixo rir, Jimin é Jungkook foram os únicos que gritaram debocharam: "usem aquele plástico, Nikkie quer ser única." Deram as costas e continuaram a cena. Tae realmente queria, provavelmente o álcool fazia toda a diferença. Logo as
peças de roupas estavam espalhadas pelo chão, as estocadas cada vez maiores e os gemidos não poderiam ser ouvidos devido a música alta e os zumbidos do grave. Até alguém bater na porta e Taehyung responder:

— Estamos transando, caralho! - foi o suficiente para a pessoa ir embora e rir.

Caíram ofegantes e suados, Taehyung
caiu na gargalhada ao lembrar o que disse pra pessoa que bateu na porta, Tzuyu deitou em seu peito e ele a abraçou carinhosamente. Mal ligaram para o barulho do som, depois do que aconteceu poderia até cair o mundo.
Amanhã acontecerá a parte dois, mas na piscina, esperamos que faça sol pois a noite foi uma chuva calma e uma brisa constante. Tzuyu por um segundo se esqueceu completamente das preocupações em sua casa, uma hora ela precisara disso mesmo que fosse apenas por alguns minutos, refletir demais não é saudável.

10h18min a.m

Tzuyu amanheceu no telefone, já no andar de baixo falando com a Hoong sobre a filha e chamou atenção da empregada por não ter mandado uma foto da pequena. Quinze minutos após Taehyung desceu ajeitando a bandana nos cabelos, resmungando o quanto a cabeça doía ele foi pra cozinha com o Jimin, enquanto Dahyun queria saber sobre Nikkie e se por acaso Tzuyu haveria escolhido as madrinhas. Ela nem havia parado pra pensar nisso, portanto agora que o assunto foi mencionado, talvez a mulher poderia
defini-la com madrinha da filha ou do casamento.

— Bem... eu conversarei com o Tae sobre isso, claramente ele escolherá o Jimin e o Jungkook! - arqueou a sua sobrancelha.

Ao dizer isso V apareceu na sala com o Jimin rindo de alguma palhaçada. O sol não estava tão quente o clima pareceu tão bem agradável, decidiram ir acender a churrasqueira portanto e
logicamente, levou um tempão pra acende-la. De uma hora pra outra, a casa encheu, com certeza o coreano não conhecia todas as pessoas, os seus amigos voltaram e se juntaram na mesa onde os casais localizavam. Tzuyu arriscou e abriu uma garrafa de Heineken sendo acompanhada pelo noivo, eles iriam partir amanhã cedo talvez uma possível ressaca aconteça. O celular de Tzuyu começou a vibrar em seu colo, atraindo a atenção de Taehyung que passava o abraço por cima da cadeira que a moça sentava.

— É minha mãe. - se levantou indo na direção do banheiro. V flagrou, Jin a analisando de cima em baixo.

Ele levantou e foi jogar com Suga, dardo acertar a mini flecha especial
mente no meio o que era bastante difícil, ele se entreteu tanto que até ajudava as pessoas, de fato, uma mulher com um biquíni apertado aproveitou daquela situação e Tae sem intenção alguma, lhe mostrou a forma de como deve se acertar, pegando na sua mão e sem querer tocando em seu ombro. Mal percebeu que a sua noiva o observava sentada agora, ao lado de Jin. Momo se aproximou e a chamou pra entrar na piscina, porém ela não sentiu vontade como antes.

ϟღ Ain't Nobody ϟღOnde histórias criam vida. Descubra agora