❀ Capther Four ❀ Stay

234 9 0
                                    

Tzuyu POV's

Nosso aniversário começa agora e será uma noite eterna, claramente haverá um fim, mas aproveitaremos o máximo que pudermos pois afinal, o V pagou tudo, sem hesitações, eu bem que teria ajudado portanto ele não permitiu. Usei o meu vestido favorito que também Taehyung me deu, e um salto preto não muito baixo nem alto.
Descemos as escadas, disse aos meus pais que iríamos sair e se eles fossem comer, aconselhei a pedirem comida no restaurante delivery. Taehyung abriu o carro e a porta para mim, dei um sorriso de agradecimento e fechei a porta, nós iríamos pro restaurante que reservamos dois dias atrás, por sorte não ficamos sem.

— Você está bonita. - Taehyung me fez corar. Ele raramente faz comentários do tipo.

— Obrigada, isso é fofo de ouvir de você sabia? - passei a mão em seu rosto e ele mostrou um sorrisinho.

— É? Por quê? - perguntou com os olhos fixos na estrada.

— Não sei, o seu jeito é diferente, é exatamente o que eu estive à procura. - Taehyung entrelaçou nossos dedos e deixou um sorriso escapar.

— Isso sim, é ser fofa.

Assim que chegamos, o restaurante havia pouca iluminação isso deixava com um pouco de tom romântico. Nos sentamos mais no fundo, frente a frente. Hoje é um dia considerável, de amor entre nós como o dia talvez não tenha começado bem, podemos fazê- lo terminar inesquecível. Pedimos uma comida leve e uma taça de vinho, V não possui o costume de beber, mas o hoje está tirando uma casquinha. No carro, nenhum de nós queria voltar pra casa e então Tae sugeriu o Drive In, nunca havia ido.

— É uma boa idéia! - concordei e liguei o rádio.

A brisa estava congelante, talvez seria melhor se a gente ficasse dentro do carro como as outras pessoas. V, foi comprar pipoca e refrigerante eu o acompanhei com o olhar, onde passa atraia os olhares dessas americanas imbecis. Peguei meu celular e entrei no meu instagram e postei uma foto, minha e do Tae, onde sorriamos um para o outro, sua mão em seu cabelo loiro e a outra na minha coxa. Nesse dia estávamos tão distraídos, Mina é uma boa fotógrafa Taehyung entrou e me entregou as pipocas e refrigerante.

— Qual o filme mesmo? - V indagou, já comendo a pipoca.

— Sinceramente não sei. Eu nem sabia que isso existia. - Tae riu da forma que eu falei.

Comemos toda a pipoca e assim que o filme terminou, deveriam ser duas da manhã e nós não voltamos pra casa. Talvez queríamos mais privacidade, que se dane fomos para a nossa casa e nos trancamos no quarto. Taehyung apagou a luz e deixou apenas o abajur ligado, sentou se na beira da cama e me observou da forma mais sexy que existe, eu sei onde vai parar. Preciso pensar? Obviamente não. Entreguei me completamente á seu corpo, o deixei no comando já que ele havia a prática mais feroz e delicada ao mesmo tempo.

Movimentos rápidos já estávamos sem roupa, gemendo enlouquecidos abafando com beijos, não me importei com as visitas até porque estou na minha casa, fazendo o que os casais fazem quando se amam e não há problema nisto. O toque dos dedos e das suas mãos, declaravam todo o meu prazer no meu corpo. Taehyung não tinha dó e esse era o meu ponto fraco, as respirações ofegantes faziam parte e como. O suor foi se juntando conforme as estocadas e ao calor dos corpos grudados, a sensação de  satisfação é maravilhosa em todos os sentidos.

Ao fim, nós chegamos, deixei que uma risada fraca e baixa escapasse pela minha boca, Taehyung se virou para mim e passou o seu polegar pelas minhas bochechas, sorriu levemente e logo após passou as mãos pelos seus cabelos suados. Sempre fora assim, não cansavamos desse ritmo nunca independente se fazíamos apenas uma vez por mês, o importante é que eu o amo tanto que mal cabe a dizer.
Abracei as suas costas o puxando pra mim, sentindo o seu perfume natural
e agradável. Fechei meus olhos e logo dormi sob o cansaço enorme sobre mim, às vezes só precisamos de um tempo pra desancar e repor nossas mentes e ideas no lugar.




Galerinha do meu, Ain't Nobody é a minha primeira e única fanfic de k-pop.
Decidi optar mais por um estilo diferente, então eu realmente espero que gostem.
Outro ponto que eu observei muito é que raramente achei alguma fic da Tzuyu com o Taehyung, eu não conheço muito sobre cada um pois não sou fã, mas são pessoas talentosas e é isso.

Obs: não entrei em detalhes no hot porque, eu queria que tivessem uma visa o diferente de como costumam ler, nos capítulos hot. É só isso, é nois, obrigada.

ϟღ Ain't Nobody ϟღOnde histórias criam vida. Descubra agora