Cap. 02

683 38 0
                                    

Chloe Parker

"Filha corra corra o quanto puder minha menina , mamãe  mais e você e o papai , não se preocupe conosco meu amor , não se esqueça que nos amamos você  independente do que acontecer nunca se esqueça  que nós  te amamos e que você é  especial minha filha , agora corra e não pare de correr até está segura "

Acordo assustada , pois a morte dos meus pais me assombra até  hoje , o fato de eu não ter feito nada foi tão  ruim tão difícil pra mim , saber que eles se entregaram por minha culpa , desde então venho tendo esses sonhos .

Não sei se sabem mais eu estou no território do supremo eu ainda não sei quem ele é  ou quem são os lobos nessa cidade , eu uso uma pulseira que minha mãe me deu ela me dizia que eu estaria mais segura  pois essa pulseira esconde meu cheiro .

Como ainda não faço parte de nenhum clã  , bom isso torna a minha vida mais complicada um lobo sem matilha é  a mesma coisa que um lobo morto  .

Me levanto da cama caçando meu celular , tropeço  na minha pantufa e dou de cara com o chão  , ótimo meu dia já começou perfeito agora só tenho que aturar aquele idiota o dia inteiro e claro me mudar para o prédio dele , odeio esse cara . 

.............

Entro na empresa , pego o elevador subo pra minha sala e sim a muitos documentos em cima da minha mesa , acho melhor nem sair pra almoçar hoje .

Arrumo primeiro o armário onde ficava arquivado tudo sobre a empresa , arrumei tudo por ordem alfabética  até  que escuto alguém falando comigo e quase caiu da cadeira .

- pois não? - ela sorri ,eu correspondo .

- oi você deve ser a nova secretaria do meu irmão,  eu me chamo Anna Walker e você?

- Me chamo Chloe Parker , bom o idio... Sr. Walker está livre agora vou avisar que a Srt. está aqui.

-  não me chame assim , me chame apenas de Anna. 

- tá então me chame apenas de Chloe .- pisco pra ela e ela sorri novamente .

Ligo pra sala do estúpido.

- Bom dia Sr. Walker sua irmã está aqui .

-  mande a entrar .

Acabo deixando escapar quando desligo o telefone - grosso estúpido , ela me olha e sorri - já pode entrar Anna e me perdoe por isso .

- não precisa se preocupar eu sei que meu irmão não  é  fácil,   e eu gostei de você .

...............

Se passaram horas e eu consegui colocar tudo no lugar hoje não vi a kenga então meu dia fluiu  . Já estava a caminho de casa , amanhã o idiota do meu chefe tem várias reuniões inclusive um jantar de negócios. 

Então um carro para do meu lado , era a Anna,  ela me oferece uma carona até em casa resolvo aceitar ela parece ser legal conversamos bastante e era como se eu a  conhecesse a anos ,  fiquei feliz de ter uma amiga já que é  a primeira vez que alguém é  legal assim comigo . Nos despedimos e trocamos telefone.

Chego em casa Vou direto pro banheiro tomo banho e saio de toalha mesmo , começo a seca e meu cabelo e então meu celular toca . Era um número que eu não tinha então resolvo atender  .

- alô  ?

- Srt.  Parker? - bufo do outro lado da linha .

- fala sério  ? Que que foi ?

- Srt . Não se esqueça que ainda sou teu chefe

- tô nem aí não tô no horário de trabalho , o que você quer ?

- amanhã tenho uma viajem de negócios,  passarei aí pra te pegar .

- você não sabe onde moro !

- eu descubro !

Então ele simplismente desliga na minha cara ,  e fico com cara de taxo mais uma vez ... a ele quer me ver brava ele vai me ver brava quem ele pensa que é  ?
Esse abutri insolente .

**************

As Quatro Luas Onde histórias criam vida. Descubra agora