Chloe Parker
Sinto braços fortes me segurando, mãos brutas tocarem meu rosto com delicadeza, lábios molhados encostarem em minha testa, abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade, olho confusa ao redor sem entender nada o que está acontecendo.
- Jordan? O que ta acontecendo?- falo ainda meio atordoada, tentando me levantar mais ele não deixa.
- nunca mais faça isso de novo Chloe! - fazer o que? o que eu fiz? só me lembro de ter ouvido vozes e depois do nada ..... - tá me ouvindo Chloe? Tive medo medo de perde-la - faço que sim com a cabeça.
então ele envolve suas mãos em minha cintura me forçando a deitar em seu colo como se eu fosse uma bebê, ele leva a ponta de seu queixo até minha cabeça o repousando lá, respiro fundo.
- Jordan o que aconteceu?- ele me olha e sorri.
- você não vai desistir né? - abro meu melhor sorriso pra ele e faço que não com a cabeça.
- me conta o que aconteceu.
- Não Chloe, desista .
- Chatoooooooooooooonico você! - reviro os olhos cruzando os braços.
Quando ele começou a me contar, fiquei surpresa com o que ele me disse. Que meus olhos oscilaram entre vermelho e mel enquanto estava na minha forma lupina. Dizendo ele que eu alcancei três formas de transformação. Então ele passou sua mão enorme entrelaçando seus dedodos em meus fios de cabelo, dando um leve sorriso.
- não se preocupe Chloe você foi magnifica, deu proteção a nossa alicatéia você é perfeita pra mim e eles te aceitaram te achando perfeita, eles se ajuelharam a você te aceitando como luna. Então ele sem mais esperar sela nossos labios, como eu estava com saudades desses labios macios e convidativos , como eu estava com saudades de me sentir submissa a ele sentir que eu sou dele e ele é meu.
Ele foi me deitando em sua cama, e conforme me beijava ele ia se deitando sobre mim, senti seus gominhos, me virando com ele na cama e ficando por cima, dessa vez não vou correr, meu sexo latejava, e a cada momento estava mais insopada de desejo e vontade de ser tomada poor ele. Eu conceguia senti-lo o quanto o desejo de me tomar também o dominava, ficamos por horas em preliminares, enquanto ele sentia cada espasmo do meu corpo e eu sentia o dele, nossas peles sentiam nosso calor, nosso corpo em uma perfeita sincronia.
Ele roda comigo novamente em sua cama, ficando por cima de mim e entre minhas pernas, rasga a minha roupa e lingeri, fico surpresa com sua atitude, ele me olha com os os olhos vermelhos percebo que seu lobo esta no controle, permito minha loba fazer o mesmo, quando sinto uma ardencia entre minhas pernas, e uma mordida em meu pescoço, fui marcada agora não á mais volta... ouço seu lobo urrar a palavra Minha e automaticamente as palavras meu sair dos labios de minha loba.
Agora é real sei que nada foi uma história em quadrinhos, sei que também nao será um conto de fadas mais que se depender de mim onde ele for eu irei nem que seja só por estar lá então ele ainda tomado por seu lobo pronuncia:
- entre os quatro elementos não existia nada, entre as quatro lua me surgiu você .
- Eu serei a luz através da sua escuridão.
............................................................................................................................................................................................................
Hey lobichos!! .... Devem estar querendo me esganar né ? foi mal gente.... tava com poucas ideias para fazer o capítulo!!
Ainda mais com provas, trabalhos, seminários, Cucco da Fuvest. enfim muitas coisas... imaginam que vocês tabém não veem a hora de chegar as férias kkkkk ....
É provavel que eu esteja aparecendo mais vezes por aqui com novos capítulos surpreendentes pra vocês! pode deixar que irei planejar um capílo especial pra recompensar estes dias que fiquei sem atualizar! se tiverem ideias para o livro estarei acitando sugestões.... Quem sabe um de vocês não particpe da história. 😘😘 até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Luas
RomanceNão sabia o que o destino me reservava , só sabia que eu precisava seguir em frente.. Plágio é Crime! CRIME DE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS NO ART. 184 . VIOLAR DIREITOS DE AUTOR E OS QUE LHE CONEXOS : PENA - DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA. ...