Chloe Parker .
Uma semana depois .
Estamos novamente em Manhattan e literalmente depois que voltamos estou tendo um dia entediante , Jordan anda lotado de trabalho a agenda dele não para , a única coisa boa disso tudo é que Anna me chamou para almoçar , estou ansiosa pois hoje irei conhecer o beta do abutri , devem está se perguntando o motivo pelo qual o chamo assim , é muito simples ele acha que pode mandar em mim .Olho no celular vejo uma mensagem da Anna então vou onde tínhamos marcado , nos cumprimentamos ,pegamos uma mesa ao ado da janela , de longe vejo uma víbora rebocada , quase esfregando os peito , no meu macho . cutuco a Anna por de baixo da mesa .
- Ai! - xiuuu faço sinal - o que você ta vendo ? - ela fala em um sussurro .
- olha disfarçadamente pro seu lado direito .
- O QUE QUE TEM ...- a interrompo falando pra ela falar baixo - o que tem do meu lado direito ?- sussurra. - a entendi meu irmão que que tem ?
- presta atenção Anna - falo revirando os olhos .
- presta atenção em que ?
- Anna para de ser lerda , a víbora rebocada tá quase enfiando o abutri dentro do decote dela se não tta vendo? . - ela ri e eu a encaro seria - do que você ta rindo? você acha isso engraçado?
- Nada , é que eu não sabia que você era tão ciumenta. - ela da mais um sorriso .
- Anna faz o meu pedido pra mim ? Eu assuntos a resolver . - sorrio forçada .
- Que assuntos?- reviro os olhos .
- Com o abutri insolente do teu irmão .
- aaaa ta ta , vai lá .
Vou caminhando em direção a mesa , tropeço em algo e acabo esbarrando em alguém , ótimo era só o que me faltava , suas mãos vão em minha cintura .
- Você não costuma olhar por onde anda ?
- Talvez se você..- sou interrompida por um grito selvagem.
- AHHHHH! ESSA..-
- ESSA O QUE ? - a encaro seria , e ela sai batendo os pés parecendo um pimentão , então ouço.
- O QUE SIGNIFICA ISSO JACK ?- me assusto com os gritos de Jordan , percebo o homem que me ajudou tirar os braços de minha cintura , o encaro incrédula .
- A então quer dizer que a víbora rebocada pode jogar os peito na sua cara ? E ele não pode me ajudar ? - coloco as mão dele e minha cintura novamente , Jordan o olha como se fosse mata - lo .
- Acho melhor você não me desafiar eu não estou com paciência , você sabe que não quero você usando roupa que falte pano , e você fica se exibindo por ai . - e o mesmo não tira os olhos do Jack .
- Gente calma , - Anna entra fica entre nós dois , os olhos de Jordan já estava vermelho , eu conseguia sentir sua fúria - Chloe esse é o beta do meu irmão , Jack essa é Chloe companheira dele - rapidamente tiro as mãos do mesmo de minha cintura e ele fica em choque me d um sorriso , saio de perto dele .
Jordan me puxa pelo braço e sai praticamente me arrastando , tento me soltar dele mais é impossível .
- PARA ! seu insolente , cretino , abutri , spesso , ridículo , ogro ... Eu odeio você ! - então ele para no estacionamento , e me puxa de encontro ao seu abdômen apoio minhas mãos querendo me afastas mais ele não deixa .
- Eu já disse que não quero nenhum macho perto de você !
- Você é doente ? tem problema ? Porque a vagabunda que tava esfregando os peito na sua cara você não achou ruim - grito. passo a mão em meu rosto sorrio irônica, ele da um sorriso de lado deixando transparecer sua covinha - Eu quero te matar Jordan você não sabe o ódio que eu to de você ! ele trava as mão em minha cintura
- Sou , doente e louco por você .- ele passa uma de suas mãos em meu cabelinho da nuca dando uma leve pressionada , me fazendo abaixar a guarda , ele me puxa pra ele me beijando , me rendo a ele completamente . - Minha , só minha ! - ele leva seus lábios até minha orelha , passando a ponta do seu nariz em meu pescoço - só eu posso tocar , só eu osso ter . Só minha - sua palavras sai com possessividade.
- Ainda to brava com você ! - ele sorri e volta a me beijar de novo .
- Aé ? - então ele espalha vários beijos pelo meu rosto e eu sorrio . - percebo a presença de duas pessoas , e logo ouço a voz de Anna .
- Os pombinhos fizeram as pazes ? vim ver ué fiquei com medo de terem se matado - Anna fala e todos rimos .
- Conseguiu acalmar a fera em Chloe - Jack fala e eu apenas sorrio . - calma irmão não precisa me olhar dessa forma - o mesmo fala a Jordan .
Bom não era pra eu te lo conhecido assim mais aconteceu , Jordan anda bem controlador comigo , e agora quer que eu vá morar com ele , não sei se consigo , não sei se devo , tá estamos a cada dia mais ligados , porem ainda não fui apresentada a alcateia como Luna .. e isso me assusta muito .. estou com medo , sei que a hora está próxima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Luas
RomanceNão sabia o que o destino me reservava , só sabia que eu precisava seguir em frente.. Plágio é Crime! CRIME DE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS NO ART. 184 . VIOLAR DIREITOS DE AUTOR E OS QUE LHE CONEXOS : PENA - DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA. ...