CAP.14

387 22 0
                                    

Chloe Parker.

Jordan me acorda avisando que a comida chegou, então ele trás uma bandeja cheia de coisas pra eu comer, acho que o meu sono estava pesado pois nem o senti sair da cama.

Dou uma colherada, e nossa como é bom comer.

- Está melhor? ele pronuncia me encarando.

- um... uhum... eu o respondo de boca cheia, e ele ri.

então sabe aquele homem estupido que simplesmente entra na sua vida sem pedir licença e te faz passar muita raiva mais ao mesmo tempo te faz ama lo? acho que já conhece o Jordan, prazer o idiota bipolar meu grande amor.

Volto a realidade, com dedos se estralando em minha frente.

- Chloe?? - Você não ouviu nada que eu disse ?

- Você tava falando comigo? faço cara de quem não ta entendendo nada.

- Caramba Chloe você não leva nada a serio.

- Não tenho culpa se você é o idiota bipolar que me desconcentra! ponho a ponta de meus dedos em minha boca, merda pensei alto.

- então ta perdoada. Ele sorri.

- sua bipolaridade me irrita. bufo

Ele me analisa, então pega meu dedo que estava com molho e chupa, esse cara é sexy, me senti no filme cinquenta tons, fico o observando, ele passa a língua em seus lábios mordendo seu lábio inferior por impulso faço o mesmo ele aproxima seu rosto do meu e quando vamos iniciar nosso beijo algum infeliz bate na porta.

-AAAAFFF ! reviro os olhos. Jordan levanta bufando vejo até uma nuvenzinha negra saindo de sua cabeça.

- Esta vestida ? reviro os olhos de novo.

- Claro né!

- Não revire os olhos pra mim.

- Se não o que ? - reviro os olhos de novo.

- Chloe eu não quero te obrigar a me obedecer.

- Desde quando tenho que te obedecer?

- vou te punir Chloe e eu não quero puni la

- A VAI SE F***@!

Escutamos novamente a porta, olho para ele e seus olhos estavam ficando vermelho, merdaaaa ai meu santo lobinho coloco uma das mãos em minha cabeça tentando pensar em uma solução, bom eu sei como acalma lo mais o problema é que não tenho tempo, alguém bate na porta de novo.

- AAAA CALMA AI!-escandalosa que isso nem um pouco.

eu não posso encarar ele com esses olhos, porque estou com medo ele é o supr... Quer saber? Ele vá para aquele lugar tô nem ai, me levanto da cama, quando vou passar por ele, sou tacada na parede com tudo.

-Porque me desafia tanto? ele fala com uma voz assustadora, resolvo não responder minha loba já ta ficando irritada isso vai dar bosta eu não tenho paciência então antes que eu morra, envolvo meus braços em seu pescoço , ele vacila por um momento encosto minha testa em seu peito, ele continua com suas mãos firmes na parede, fecha sua mão direita e da um murro bem do meu lado.

estremeço na mesma hora, ok esse murro era pra ser na minha cara, ponto pra mim ele não tirou minhas mãos e isso é bom, ergo um pouco minha cabeça meus olhos mudam de cor, o encaro e os olhos dele permanece vermelho, fico na ponta do pé me apoiando em seus ombros selo nossos lábios dando uma leve mordidinha, ele tira as mãos da parede e as coloca em meu pescoço.

-Droga Chloe!- o mesmo fala em um sussurro. Mais um ponto pra mim, faço uma dancinha interna, ele se afasta e vai abrir a porta.

As Quatro Luas Onde histórias criam vida. Descubra agora