Chloe Parker
Conversei muito com Jordan essa noite ele percebeu o quanto eu estou desconfortável aqui, e ele disse que é porque eu não conheço a alcateia e que vai ficar tudo bem.
Bom ele dormiu a noite toda e eu to parecendo um fantasma de tanta olheira não sei o que é mais algo me incomoda, abraço Jordan que ainda esta deitado de costas pra mim aliso seus braços sentindo seus músculos, ele se vira pra mim é me puxa pra ele.
Fico um pouco assim com ele eu me sinto tão protegida em tê-lo perto de mim em poder sentir teu cheiro isso me acalma tanto saber que só ele pode me tocar só ele pode me machucar ou se aproximar tanto de mim .
Aliso seu rosto e deixo uma lágrima escorrer, Jordan percebe minhas reações escondo minha cabeça em seu peito.
- porque está chorando?- mais lagrimas escorrem e entao me sento na cama , limpando meu rosto.
- tem algo errado aqui Jordan eu consigo sentir que pessoas aqui sofrem .
- amor é por causa dos ataques.
- não não é tem mais coisa envolvida eu sei eu posso sentir. Minhas lágrimas teimam em cair.
Ele me puxa para seu colo me sentando entre suas pernas fico meio inclinada , me agarro em seu pescoço e continuo chorando.
- ei, eu não vou deixar nada acontecer com você, você é a minha vida.
Suas palavras batem em minha cabeça como um martelo parece que algo está sendo arrancado de mim me dá um aperto no coração.
Ele me aperta em seu colo e se mantém firme.
- tô com medo Jordan não quero que você vá atrás dessa criatura.
- eu preciso ir.
- se você for eu vou também.
- não você não vai Chloe preciso de vc aqui segura.
- mais eu só estarei segura se eu estiver com você.
Que droga Jordan me escuta pelo menos uma vez falo em meio ao choro.ele respira fundo e me observa.- ok você vai, só que quando eu mandar você voltar voce vai me obedecer é sair de lá sem retrucar. Faço que sim com a cabeça, voltando a abraça lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Luas
RomanceNão sabia o que o destino me reservava , só sabia que eu precisava seguir em frente.. Plágio é Crime! CRIME DE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS NO ART. 184 . VIOLAR DIREITOS DE AUTOR E OS QUE LHE CONEXOS : PENA - DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA. ...