Chloe Parker
Acordo cedo percebo Jordan ainda na cama, quando ele dorme parece um anjo de tão sereno que ele fica, admiro o por um tempo me levanto tomo banho faço minha higiene pessoal, coloco um short curto desfiadinho pego uma blusa de moletom estilo regata e visto.
Vou pro espelho arrumar meu cabelo, e percebo a marca em meu braço, sorrio ao lembra da noite de ontem.
Jordan entra no banheiro, me abraça por trás, cheira meu pescoço.
- Bom dia princesa. Fala enquanto me cheira
- Bom dia, abro um sorriso grande pra ele, o filho da mãe até de cabelo bagunçado é bonito.
Posiciono a mão em seu pescoço ele me ergue me dando um selinho demorado, me coloca no chão de novo.
- mulher cheirosa essa minha.
- Jordan se viu ? Aponto pro meu braço, ele sorri.
- nossa marca, então ele morde minha bochecha.
Ele entra no box pra tomar banho e eu saio do banheiro.
Meu celular toca, atendo no viva voz ouço a voz de Ana.
- Bom dia princesa .
- Bom dia linda
- como estão?
- ah... tá.... tudo bem , sorrio baixo... É você me conta as novidades.
- ah menina só problemas descobri que tem algum louco criando espécies estranhas por aqui acho que isso tem haver com as bruxas.
- espero que de tudo certo acho que eu e Jordan chegamos aí amanhã.
- é cadê ele ?
- Acho que desceu pelo ralo ... ouço ela rir ...
- ok se cuidem vou resolver as coisas aqui é ver se descubro mais coisas...
Jordan, chega no quarto só de box, ah qual é? Esse homem é um pecado.
- tá curto. Ele da um tapinha no meu bumbum. Eu o olho incrédula.
- não tem nada curto baby.
- odeio quando tu me afronta.
- não tô afrontando .
Ele me puxa com delicadeza posiciona uma não em minha cintura , beijando meu pescoço, arrepio com seu toque.
resolvemos ver um filme, enquanto a comida não chega , começo a sentir frio e bater o queixo, Jordan encosta em mim.
- Chloe você tá gelada .
Ele me puxa com tudo pra cima dele puxando um cobertor e nos cobrindo.
- tão quente ... falo em um susssuro- o que se tá fazendo?
- te esquentando.
Ele passa a mão em minha cintura me abraçando e me virando de frente pra ele me aconchego em teus braços enquanto ele me aperta mais.
Ele beija minha testa e acabo adormecendo em teus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Luas
RomanceNão sabia o que o destino me reservava , só sabia que eu precisava seguir em frente.. Plágio é Crime! CRIME DE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS NO ART. 184 . VIOLAR DIREITOS DE AUTOR E OS QUE LHE CONEXOS : PENA - DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA. ...