Chloe Parker
No momento em que ele abre a porta meu coração gela , não isso não pode tá acontecendo , agora ele sabe ele sabe que sou uma loba , ele sabe que sou a rebelde como eles gostam de caracterizar não acredito que eu fui tão imprudente a ponto de deixar a porta aberta , ele vem até mim segura em meu pulso , e o meu coração por um segundo para , minha respiração falha , e um medo enorme ronda meu corpo afinal estou diante do supremo alfa ele pode fazer o que quiser comigo , desde pequena ouço boatos sobre ele , diziam que ele nunca teve piedade , ainda com a mão em meu pulso vejo seus olhos ficarem vermelhos e suas veias crescerem ele fala com vos de autoridade de supremo e automaticamente meus olhos mudam de cor , abaixo meu olhar para não encara lo pra que ele não tenha mais motivos pra me matar .
- Porque mentiu pra mim ? - essa voz era pra me deixar amedrontada mais não era medo que eu estava sentindo .
- eu não menti eu só não quis contar . - Ele leva sua mão até meu rosto e o alisa
- você não sabe o quanto eu te procurarei - minha loba começa a ficar agitada novamente , ele observa minha reação lentamente , inclino minha cabeça para o lado que ele está alisando .
Quando Caio na real o impuro é ele nem se move
- do que você tá falando? - ele passa a ponta de seu nariz no meu é desce em meu pescoço tentando sentir meu cheiro.
- Você é minha ! - o olho , com a boca entre meio aberta
- acho que você tem problema !deve ter batido sua cabeça .
- vou te mostrar a quem você pertence . - o encaro seria , ele passa a mão no meu punho onde estava minha pulseira a tira .
Ele me encosta mais Na parede colocando seus braços próximos ao meu corpo ele funga no meu pescoço , sentindo meu cheiro ele me encara é automaticamente as palavras saem de meus lábios
- Meu! - minha loba fica agitada ao sentir o cheiro do nosso companheiro , ele me abraça forte e eu seguro firme minha toalha .
E então ele me beija como se não houvesse amanhã, terminamos o beijo com selinhos, ele Sai do quarto pra eu me trocar .
Coloco um short jeans desfiado e uma blusinha , calço minhas havaianas e desço as escadas . Vejo ele sentado na poltrona com um wiski em mãos paro em sua frente .
- Jordan! Eu ...Eu...Eu... - passo a mão em meu rosto .
- senta quero conversar com você Chloe .- me sento de frente pra ele , faço sinal pra ele falar- quero saber tudo que aconteceu , quero entender porque seus pais morreram , quero entender porque você se escondia de mim , quero saber de tudo sobre sua vida detalhadamente e principalmente porque não foi pra outra alcatéia ?!
- Jordan eu .... Não sei nem por onde começar ...
- comece do começo ...
- Bom.. espero que esteja preparado pra ouvir.. Na minha antiga alcatéia , quando as meninas fazem 16 anos são oferecidas ao filho do alfa, eu fui uma dessas garotas , porém antes de servi lo tinha que passar por uma luta ..... um dia antes eu preparei minha bolsa para fugir , estava tudo certo eu fugiria de madrugada sem ninguém me notar porém era aniversário do filho do alfa , meus pais me ajudaram a desencadear o plano só que por um erro meu, fui pega e no mesmo dia obrigada a lutar , os guardas não pegaram somente a mim pegaram também aos meus pais então eu precisava salva Los a proposta da luta era simples eu precisaria derrotar o filho do alfa para conseguir, então eu lutei vi no olhar do meu pai que ele pedia pra eu não me render e o mesmo no olhar da minha mãe , então não me rendi nessa mesma luta eu arranquei as mãos do meu oponente então meus pais foram condenados eu gritava e chorava pra que fizessem eu sentir dor e não a eles mais minha mãe me mandou correr ela me mandou ser livre , foi aí que me escondi , comecei a usar a pulseira que minha mãe me deu sem tirar ela por nada , tinha medo de ser rejeitada pelo meu companheiro tinha medo dele não entender o motivo pelo qual não tenho nenhuma matilha ... Rogério fez questão de que eu não teria nenhum lugar pra ele recomendou as outras matilhas que eu era perigosa e que caso me vissem para darem um jeito de se livrarem de mim . - quando terminei de contar eu já estava chorando e as lágrimas não me obedeciam , ele se sentou do meu lado e eu joguei minha cabeça na curvatura de seu pescoço enquanto ele me fazia carinhos ...
- Eu compreendo você, e eu nunca a rejeitaria , você não sabe o quanto eu te procurei o quanto eu quis te encontrar , sou incapaz de viver sem você Chloe eu já taba pra ficar louco .- sorrio ao ouvir o que ele falou .
- você ainda não reclamou da minha roupa - dou um sorriso travesso .
- em casa pode, seu cheiro é tao gostoso nunca vou me cansar de sentir - ele sorri de lado .
Então ele me coloca mais próxima a ele , alisando minha cintura com o dedão iniciamos mais um beijo . Até que a porta é aberta e nos assustamos, Anna entra como um furacão .
- Chloe porque escondeu de mim ? - Anna me pergunta , e sim até veio um peso em minha consciência , mais eu estava com medo .
-Me desculpe Anna . - ela abre um sorriso .
-No fundo eu sabia que era você .
suspiro aliviada , porém ela tinha um semblante preocupado e isso não estava me parecendo bom ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Luas
RomanceNão sabia o que o destino me reservava , só sabia que eu precisava seguir em frente.. Plágio é Crime! CRIME DE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS NO ART. 184 . VIOLAR DIREITOS DE AUTOR E OS QUE LHE CONEXOS : PENA - DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA. ...