Chloe Parker .
Mais um belo e insuportável dia infurnada nesse escritório meus dedos não aguentam mais atualizar esses relatórios hoje Jordan já teve três reuniões com seus investidores , eu ainda não consegui parar pra nada , então resolvo parar um pouco para tomar um café.
Me levanto de minha mesa , giro meus calcanhares indo em direção a porta que me guia ao elevador, desço no refeitório vou direto na máquina de café expresso, espero ... dou uma olhada no meu celular vejo uma mensagem de Jordan , solto um leve suspiro seguido de um sorriso ... então só pra ficar claro nós somos companheiros mais ninguém sabe que estamos juntos no trabalho ele é meu chefe e eu sua funcionária nos tratamos com profissionalizada mesmo ele me chamando na sala dele as vezes só pra a .. melhor deixar pra lá . Saio de meus pensamentos pego meu café volto para o elevador , subo para o andar da sala do chefe quando estou saindo do elevador dou de cara com Jack seu beta. Sem querer tropeço e derramo um pouco de meu café nele ..
- tinha que ser . - Reviro os olhos - qual seu problema esse negócio tava quente!!
- calma ta legal , não é pra tanto , - solto um sorriso debochado e ele fica puto - hora errada e lugar errado o que você tá fazendo aqui Jack?
- vim trazer uns relatórios ao Jordan. - nesse exato momento Jordan sai da sala .
- o que aconteceu ?
- Chloe derramou café em mim .. - idiota penso .
- nem foi por querer e eu não parei o dia todo então eu precisava de um café. - dou a língua pra ele e vou pra minha mesa .
Jordan observa tudo e sorri, Jack vai embora todo cheio de café .
Então o senhor abutri resolve me chamar em sua sala , entro lá me sento em um sofá que havia em sua sala enquanto ele se senta ao meu lado me enchendo de perguntas .
- atualizou todos os relatórios?
- Bom de mil, falta 100 - dou um sorrisão.
- ok , preciso que faça um contrato pra mim e que desmarque minhas reuniões de amanhã.
- tá o contrato é pra quando?
- pra daqui a dois dias , vou te mandar as cláusulas que necessitam ser colocadas tá bom .
- tudo bem - deixo escapar um sorriso de lado.
Então ele segura minha mão, e começa a cheirar meu pescoço .
- tô com saudade - jogo minha cabeça pra trás .
- estamos trabalhando , se controla- tento controlar minha respiração..
- só um pouquinho - ele morde meu queixo e distribuí beijos em meu rosto então ele passa a ponta da língua no lóbulo de minha orelha e eu mordo meu lábio inferior .
- Não Jordan não podemos misturar as... - sou interrompida por ele me beijando .
Paro o beijo com selinhos , ele me encara e joga a cabeça pro lado parecendo um bebê choroso eu sorrio com a sua atitude .
- já disse não amor. - me levanto e quando estou saindo de sua sala ...
- quando chegar em casa tu não me escapa . - olho pra trás
- quem disse que vou pra sua casa ? - ele me encara e sorri- aaah não eu conheço esse sorriso .
- Eu, suas coisas já estão lá mandei que pagassem em seu apartamento . - passo a mão no rosto e engulo em seco , esse homem tem problema .
- não acredito nisso Jordan e a minha liberdade onde fica . - Ele vem se aproximando .
- tu é minha , não tem que ficar andando por aí sem mim e muito menos morar sozinha , tu vai ficar comigo na minha casa você gostando ou não. E eu já mandei tu parar de vir trabalhar de roupa curta .
Bufo saindo da sala dele , abutri idiota, aí como odeio ele . Que raiva . Quem ele pensa que é pra mandar em mim dessa forma .
Quando da o horário organizo toda minha mesa , pra amanhã, consegui desmarcar as reuniões a tempo ainda bem .. vou o caminho todo sem falar com o abutri ainda tô chateada com ele .
Chegamos na minha nova casa. Jantamos vimos TV. E sou obrigada a passar por cima do meu orgulho .
- onde estão minhas coisas , onde fica meu quarto ?
- suas coisas estão no nosso quarto .
- nosso?
- sim a parti de hoje tu dorme comigo .
-Jordan para de querer controlar minha vida eu não sou criança pra você me tratar dessa forma , você tem que me perguntar o que eu quero e não ir lá e fazer sem meu consentimento isso é falta de respeito .
Ele me olha sério. E eu vou pro nosso quarto tomo um banho faço minha higiene , ele quer assim então será assim pego um shortinho curto e uma camisa dele . Me deito na cama e logo sinto a cama afundar do meu lado , finjo esta dormindo ele passa a mão em minha cintura e me puxa um pouco pra ele encaixando seu rosto na curvatura de meu pescoço .
- sou louco por tu , eu amo você Chloe , eu sou incapaz de ficar longe de tu , te amo a ponto de matar qualquer homem que olhe pra você. Sou capaz de afastar qualquer amigo que eu sinta que possa te machucar só pra você não sofrer . - continuo fingindo dormir ele me abraça mais forte . Talvez ele só esteja mesmo querendo me proteger acabo caindo no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Luas
RomanceNão sabia o que o destino me reservava , só sabia que eu precisava seguir em frente.. Plágio é Crime! CRIME DE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS AUTORAIS NO ART. 184 . VIOLAR DIREITOS DE AUTOR E OS QUE LHE CONEXOS : PENA - DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA. ...