*Capítulo 7

17.2K 1K 1.7K
                                    

Ele está sem camisa?
Quando foi que ele tirou a camisa dele?

Jonathan tira a minha calça lentamente.
Eu não vou ficar parada sem fazer nada.
Eu troco as posições, fazendo com que eu fique em cima do Jonathan.
Jonathan aperta o meu bumbum com muita força.
Eu beijo o pescoço do Jonathan e vou descendo os beijos até a sua barriga.
Eu paro por um minuto.
Essa seria a minha primeira vez. Eu queria que fosse diferente.

Mathew:Porque parou?-Quando eu escuto essa voz, eu me levanto da cama e vou para fora do quarto.

Puta merda! Eu estive a ponto de transar com o Mathew!
Ele vai morrer!
Mathew saí do quarto do Jonathan rindo.


Jonathan:O que está acontecendo aqui?-Jonathan olha para mim e depois abaxa a cabeça envergonhado.
Porque... EU ESTOU SÓ COM ROUPAS ÍNTIMAS!

Jonathan tira a camisa dele e a entrega para mim.
Eu a visto e olho para Mathew,que esta olhando para mim e sorrindo.

Eloísa: VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER AQUILO!
VOCÊ QUASE...EU E VOCÊ...-Não consigo completar a minha frase. Eu sinto lágrimas caírem em meu rosto, vou para o quarto do Mathew e tranco a porta. Me deito na cama e começo a chorar. Eu odeio o Mathew! Ele acabou de declarar guerra!

Eloísa OFF

JONATHAN P.O.V.

Eu subo as escadas, ao ouvir um barulho de risada.

Pergunto para a Eloísa o que está acontecendo, nesse exato momento, percebo que ela está só com as suas roupas íntimas.
Ele aparenta estar com raiva.
Eu abaixo minha cabeça envergonhado, logo depois,tiro a minha camisa e entrego a ela.
Ela veste a camisa,grita com o Mathew ,vai até o quarto do Mathew e tranca a porta, consigo escutar ela chorando.


Mathew:Você parece estar excitado. -Mathew diz isso e começa a andar.
O que ele fez com a Eloísa?

Jonathan: O que você fez com a Eloísa? -Pergunto cerrando os punhos. Se ele não morrer agora,ele morrerá amanhã.

Mathew: Ah irmão, eu fiz algo que ela estava gostando bastante, mas...sabe como vadias são,né?-Eu acerto o rosto do Mathew com um soco, o nariz do Mathew sangra,ele olha para mim rindo.

Jonathan: Você tocou nela?-Ele...

Mathew: Não transei com ela...QUASE.-Mathew não conhece limites.

Eu enfio a minha mão em seu peito, e começo a arrancar o seu coração.
Sou empurrado para trás, pelo Rodrigo.

Rodrigo: Você está ficando louco?-Rodrigo olha para mim e depois para Mathew.

Mathew: Você tentou me matar? Você tem noção,que eu sou um híbrido,né?-Mathew começa a andar em minha direção,mas caí de joelhos no chão.

Stella colocou uma estaca em seu coração. Stella começa a fazer com que Mathew tenha uma dor de cabeça.

Mathew: PARA!!!-Mathew tenta resistir, mas acaba desmaiando.

Stella:Não matei ele.-Ela é a melhor bruxa ruiva que existe na face da terra.


JONATHAN OFF

Vendida a um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora