*Capítulo 27

6.1K 426 331
                                    

Tenham uma ótima leitura!
📚❤
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Eloísa P.O.V.

Entro no restaurante que Rodolfo reservou para fazer o jantar de sua empresa.
O restaurante está cheio.
Meus olhos procuram por uma mesa vazia.

Stella:Oi,Mathew. -Uma ruiva beija Mathew na bochecha.

Mathew: Oi.-Mathew olha para a ruiva,depois olha para mim.

Stella:Então você não a matou? Estou surpresa em ver ela viva.-A ruiva sorri,se vira e anda até um casal de idosos.

Mathew:Não se lembra dela?-Pergunta para mim.

Eloísa: Não. -O que a Manuela faz aqui?

Manuela caminha em minha direção com o seu sorriso de piranha.

Manuela:Seu cunhado foi muito maldoso comigo.-Manuela faz um biquinho.

Eloísa: Infelizmente,ele não te matou.-Essa praga não morre nunca!

Manuela:Meu irmão está louco para te ver. -Manuela sorri e olha para Mathew.

Mathew: Seu irmão não irá ver a Eloísa! -Mathew diz e pega minha mão.

Manuela:Quem disse que ele quer ver a Eloísa? Meu irmão quer ver você, Mathew. -Manuela revira os olhos e caminha até uma mesa vazia.

Eloísa:Onde nós vamos nos sentar?-Pergunto para Mathew.

Mathew: Na mesma mesa em que meu pai está. -Mathew e eu caminhamos até a mesa em que Rodrigo está.

Eloísa: Isso é champanhe?-Aponto para a taça de Jonathan.

Rodrigo: Seu pai está vindo aí. -Rodrigo olha para mim.

Eloísa:O capeta está vindo. Melhor sairmos daqui. -Sussurro para Mathew.

Rodolfo: Olá,Eloísa. -Ouço a voz de Rodolfo,me viro e dou um sorriso falso.

Eloísa:Oi.-Tem uma mulher ao lado dele.

Rodolfo:Essa é a Lyssa,minha namorada. -Reviro os olhos e me sento ao lado de Jonathan.

Lyssa:Você está muita linda. -Lyssa me elogia.

Eloísa: Sei disso! Você também está linda.-Ouço a risada do meu irmão, olho para o lado e vejo ele.

Maicon: A mamãe disse para você nunca mentir! -Maicon se senta ao meu lado.

Mathew:Esse é o meu lugar. -Mathew fala para Maicon.

Maicon:Não tem seu nome nessa cadeira...que esquisito!-Maicon olha para Mathew.

Eloísa:Meu irmão está certo!-Sorrio.

Mathew: Rodolfo, você viu o...ex namorado da sua filha?-Olho para Mathew.

Rodolfo: De quem você está falando?-Pergunta.

Vendida a um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora