*Capítulo 53

3.2K 244 530
                                    

E se eu for atrás do Mathew?

Olho novamente para o Jonathan e sorrio.

Tenho uma ideia!

Eloísa: Irei atrás do Mathew. -Falo.

Jonathan: É melhor você ficar aqui.-Diz.

Eloísa: Não ! Não tem nada de interessante para fazer aqui.-Cruzo os braços.

Jonathan: Então você pode me ajudar com um negócio.-Sorri.

Arqueio uma de minhas sobrancelhas.

Jonathan: Mathew não vai precisar de ajuda. Ele sabe se virar sozinho.-Começa a subir os degraus da escada.

Eloísa: E se ele precisar de ajuda? -Indago.

Jonathan: Lembra do projeto que o seu namorado tinha em mente? -Pergunta para mim.

Eloísa: O de construir um orfanato? Lembro. -Falo.

Jonathan: Ele deixou que eu cuidasse de algumas partes desse projeto.-Volta a subir os degraus da escada.

Eloísa: Que legal ! -Digo animada.

Alguns minutos depois...

Jonathan e eu estamos no escritório do Rodrigo,escolhendo as cores das paredes do orfanato.

Eloísa: Não to achando legal essa cor para o quarto das garotas.-Me sento ao lado de Jonathan.

Jonathan: Por que não? -Olha para mim.

Eloísa: A cor das paredes para o quarto das garotas deveria ser mais bonita. Um rosa,vermelho ou roxo,por exemplo. -Pego o lápis da mão de Jonathan.

Jonathan: Você tem razão. -Diz.

Eloísa: Eu sempre tenho razão. -Jogo o meu cabelo para o lado.

Jonathan: É. -Sorri.

Eloísa: Pronto! Agora precisamos escolher uma cor para o quarto dos garotos.-Olho para os papéis em minha frente.

Jonathan: Azul?-Pergunta.

Eloísa: Pode ser que fique legal.-Falo.

Jonathan: Peter está cuidando da construção. -Pega seu celular e liga para Vânia.

Eloísa: Vânia vai ajudar a escolher os brinquedos?-Questiono.

Jonathan: Aham.-Diz.

Me levanto e caminho até a janela.

Foi tão bom ter conversado com a Elena.

*****

Estou me arrumando para o jantar beneficente quando ouço batidas na porta.

Quem será?

Saio do meu quarto,vou para a sala,abro a porta e fico surpresa com o que eu vejo.

Vendida a um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora