Tenham uma boa leitura!
📚😍❤
===========================Eloísa: O que você é?-Pergunto assustada.
Mathew: Eu sou um híbrido.-Mathew fala zuando.
Eloísa: E o que é híbrido?
É um tipo de demônio? -Eu sabia que o Mathew é um demônio!Mathew: Híbridos são criaturas de duas espécies. Eu sou um Vampiro e um Lobisomem.
Existem vários outros tipos de híbridos...sereia e vampira,demônio e fada,entre outros. -Mathew fala sem tirar os olhos de mim.Eloísa: Você é um híbrido?
Sério? -Pergunto para ver se é verdade.Mathew: Sim. Meus poderes de vampiro, enfraquecem quando eu estou no sol. Como eu sou um Lobisomem,eu não preciso de anel,para me proteger da luz do sol, e por isso,meus poderes de vampiro enfraquecem. Eu até tenho um anel,mas não gosto de usá-lo. Você pode me matar,arrancando o meu coração, eu fico fraco com verbena. O resto,você já deve saber!-Mathew diz isso e continua a me olhar.
Eloísa: Então, você pode se transformar em lobisomem a hora que você quiser?
E o seu sangue, cura machucados? -Pergunto para Mathew.Mathew: Sim,eu também me curo rápido.-Mathew olha para o chão.
Eloísa:Você se alimenta de humanos? -Pergunto com medo.
Mathew: Sim,isso é óbvio! -Mathew fala.
Eloísa: Você vai fazer o que agora? -Pergunto me lembrando das histórias de vampiros que a minha mãe contava.
Mathew:Nós vamos ir para a França,se você quiser, é claro!-Mathew pega um casaco e joga para mim.-Está frio lá fora,coloca um casaco...e uma calça.-Mathew sai do quarto.
Eloísa: Ele é um Vampiro!
Preciso contar,para as minhas amigas!-Procuro meu celular, mas não o acho.Começo a me arrumar,passo maquiagem, amarro o meu cabelo,e coloco a seguinte roupa.
(Roupa)
Como estava frio, eu coloquei uma meia calça preta. Abro a porta do quarto e vou até a cozinha.
Vejo o café da manhã em cima da mesa.Eloísa: Se foi o Mathew quem fez deve estar envenenada.-falo para mim mesma.
Mathew:Não fui eu quem fiz!
Foi uma mulher que cuida daqui.-Mathew se senta em uma cadeira e fica me olhando.Eloísa:Algum problema?-Pergunto começando a comer.
Mathew: Não, por que teria problemas?-Mathew abre um armário, e pega uma chave.-Come logo!-Mathew acha que manda em mim.Só por isso,eu irei demorar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Vampiro
VampiroCom 17 anos de idade, Eloísa foi vendida pelo seu pai. Eloísa é vendida para um vampiro. O vampiro que a comprou, a obriga a se casar com seu filho Mathew. Eloísa odiou a ideia de ter que se casar para o pai dela ter mais dinheiro. Mathew também o...