*Capítulo 18

10K 621 415
                                    

Tenham uma boa leitura!


________________________________

A campanhia toca,desço as escadas correndo,abro a porta e vejo o Mathew.

Eu fico imóvel por alguns minutos.

O que ele faz aqui?

Mathew:Eu posso entrar?-Mathew pergunta para mim.

Eloísa:É...-Eu não sei o que fazer.

Mathew: Eu preciso falar com você. -Mathew entra sem pedir.

Eloísa: O Jonathan sa...-Eu sou interrompida.

Mathew: Não, ele não sabe e nem vai saber.-Mathew pega um celular e me entrega.

Eloísa: É para atacar na sua cara? Desculpa,mas eu prefiro um tijolo!-Eu falo e Mathew ri.

Mathew:Use esse celular,quando for me ligar. -Mathew se senta no sofá.

Eloísa: Onde você estava?-Eu pergunto com curiosidade.

Mathew:Tem alguém vindo.
Eu preciso ir.-Mathew vai para a cozinha.

Ele com certeza,vai sair pela porta dos fundos.

A porta é aberta.
Eu vejo o Rodolfo,ele está irritado.

Ninguém merece!

Rodolfo: Por que não me disse,que iria voltar a morar, com a família Evans?-Rodolfo pergunta se aproximando de mim.

Eloísa: Eu fiquei sabendo disso,apenas ontem. Você não estava em casa,como iria te avisar? -Como ele é burro!

Rodolfo:Poderia ter mandado uma mensagem! -Ele fala e eu olho para o lado.

Eloísa:Não falo com demônios!-Falo e olho para ele.

Rodolfo:Olha como fala comigo!-Rodolfo levanta a mão para me bater,eu fecho meus olhos.

Depois de alguns segundos, eu abro meus olhos.

Mathew está segurando,o braço do Rodolfo.

Rodolfo:Me solta! -Rodolfo fala ainda mais irritado.

Mathew:Pede desculpas,para a Eloísa!-Mathew diz e solta o braço do Rodolfo.

Rodolfo:Não se intromete. Vai cuidar da sua vida! -Rodolfo fala para Mathew.

Mathew: Estou tentando cuidar dela. Só que ela é terrível! -Mathew olha para mim.

Eloísa:Vai embora, Mathew. -Eu falo olhando para baixo.

Mathew:Rodolfo,se você fizer...ou se tentar fazer algo com ela,eu te mato. Entendeu?-Mathew pergunta olhando nos olhos do Rodolfo.

Rodolfo:Você não teria coragem! -Rodolfo fala com um sorriso de deboche.

Eu pensei que Mathew fosse matar Rodolfo,mas ele não faz isso.

Vendida a um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora