Tenham uma boa leitura!
📚💜
"""""""""""""""""""""""""""""Pego minha mochila e saio rapidamente da sala de aula.
Sinto o cheiro do perfume da diretora,me viro para trás e vejo ela sorrindo.Diretora:Estou orgulhosa de você! Faz três dias que você não foi mandada para a diretoria.-Diz.
Eloísa: Seu cabelo está maravilhoso!-Sorrio.
Diretora:Suas notas estão horríveis.-Fala.
Eloísa: Estão? -Misericórdia!
Diretora:Suas notas estão horríveis em apenas duas matérias.-Diz.
Eloísa: Tá falando a verdade? -Pergunto.
Diretora:Suas notas precisam melhorar nas disciplinas de História e Química. -Diz.
Eloísa: HISTÓRIA? -Como eu consegui tirar uma nota baixa nessa matéria?
Diretora:Terei que chamar o seu pai aqui.-Fala.
Eloísa:Tá louca? -Gente, tirei nota baixa em História!
Diretora:Você precisa melhorar...-Interrompo.
Eloísa: Prometo que vou melhorar as minhas notas.-Meu celular começa a tocar.
Diretora: Passe o conteúdo para a Gabriela e diga para o João que ele também tirou nota baixa em História.-Diz.
Eloísa: Não fui a única.-Sorrio.
Diretora:Até amanhã,Eloísa Dorshey.-Entra em seu carro.
É impossível tirar nota baixa em História!
Deve haver algum engano.
Tenho que achar o Dylan!Pego o meu celular e vejo que quem estava ligando era a Luíza.
Começo a procurar pelo Dylan.
Minutos depois,encontro ele na biblioteca.Aleluia!
Pego o meu celular e vejo que são 13:10.
Dylan: Você ainda não foi para casa?-Pergunta.
Eloísa: Preciso falar com o Senhor. -Me sento em uma mesa.
Dylan: Desce dessa mesa!-Fala pegando um livro.
Eloísa: Eu tirei nota baixa em História! Quero saber o porquê disso!-Cruzo os braços.
Dylan:Me acompanhe.-Caminhamos até a sala dos professores.
Andrina:Boa tarde,Eloísa. -Olho para o lado e vejo a professora de Espanhol.
Eloísa:Boa tarde.-Me sento em uma cadeira.
Dylan tira uma pasta preta de um dos armários, coloca em cima da mesa e olha para mim.
Dylan:Essas são as últimas provas que vocês fizeram.-Puxa uma cadeira e se senta em minha frente.
Eloísa: E daí? -Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Vampiro
VampireCom 17 anos de idade, Eloísa foi vendida pelo seu pai. Eloísa é vendida para um vampiro. O vampiro que a comprou, a obriga a se casar com seu filho Mathew. Eloísa odiou a ideia de ter que se casar para o pai dela ter mais dinheiro. Mathew também o...