Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.
♡
________________________________Abro meus olhos e me sento na cama.
Esta chovendo!
Respiro fundo e me levanto na cama.
Vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais,coloco uma blusa rosa com mangas longas e uma calças jeans branca.Roupa que Eloísa colocou:
Saio do quarto e vou para a cozinha.
Ao entrar na cozinha,vejo Jonathan sentado em um banquinho branco mexendo em seu celular.Jonathan: Bom dia.-Jonathan desliga seu celular e se levanta do banquinho branco.
Eloísa: Estou com dor de cabeça. -Olho para a minha mão.
Jonathan: Eu sinto muito...-Interrompo Jonathan.
Eloísa:Eu havia visto a Elena no meu sonho...e...ela estava com um bebê em seus braços. -Isso me deixa tão confusa.
Jonathan: Era só um sonho. -Jonathan fala.
Eloísa: Minha mão está cortada!-Não pode ter sido somente um sonho.
Jonathan:Eloísa...-Interrompo ele novamente.
Eloísa:Alguma coisa esta acontecendo comigo! É impossível eu ter...visto minha mãe. -Ela não pode ser um fantasma!
Jonathan: Mathew esta achando respostas para tudo isso.-Fala se aproximando de mim.
Eloísa: Mathew? Por que ele esta fazendo isso? Você percebeu que quando ele entrou em minha vida...ele definitivamente,ACABOU COM ELA!-O que eu estou dizendo?
Jonathan: Você está falando...-Jonathan é interrompido pelo barulho de seu celular.
Eloísa:Eu estava grávida nesse sonho...Evron disse que...-Me sento em uma cadeira.
Jonathan: O que aconteceu nesse sonho?-Jonathan se senta ao meu lado.
Eloísa: Mathew havia me abandonado...ele me abandonou. -Olho para Jonathan.
Jonathan: Se ele fizesse isso...-Jonathan é interrompido.
Mathew:Eu nunca te abandonaria.-Mathew entra na cozinha.
Eloísa: Onde achou essa estaca?-A mesma estaca que Evron estava segurando no meu sonho,Mathew esta segurando neste exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Vampiro
VampirCom 17 anos de idade, Eloísa foi vendida pelo seu pai. Eloísa é vendida para um vampiro. O vampiro que a comprou, a obriga a se casar com seu filho Mathew. Eloísa odiou a ideia de ter que se casar para o pai dela ter mais dinheiro. Mathew também o...