➼ Passeios baseado nas rasas pesquisas do google pois a autora nunca foi na Itália. Desculpem se os lugares que na história sequer ficam próximos ou algum detalhe não fizer sentido como a tradução. Aliás, as frases em itálico são as traduções do que estão falando em italiano;
➼ Lembrando que os Jikook até então não tem uma relação hein;
➼ Boa leitura!
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 9 - Itália
Jimin andava calmamente para o portão de embarque quando teve a sensação de que lhe chamavam, pensou ser algo de sua cabeça então continuou a caminhar. Entretanto, a voz pareceu cada vez mais alta e insistente. Quando olhou para trás, em meio a alguns lupinos pôde vê-lo se aproximar rapidamente, todo afobado e atrapalhado.
— Nem acredito que cheguei a tempo! — a voz sedosa estava entrecortada e ofegante pela correria.
— Jinnie? — ergueu a sobrancelha. Seu irmão estava na casa de Namjoon fazendo com que Jimin deixasse um beijo para ele com a mãe. Imaginava que ele fosse se contentar com isso, não que corresse atrás de si no aeroporto. — Veio pegar o beijo?
— Que beijo o que, hyung. Eu vim porque vou viajar com você, vamos. — o empurrou, visto que a moça na porta do embarque os aguardava.
Surpreso, o moreno apenas passou, adentrando no ônibus que levaria os passageiros até o avião, e se sentando ao lado dele.— Você não ia para um retiro de estudos?
Jimin tinha comprado duas passagens de ida e volta, mas todos aos quais chamou mostraram ter algo para fazer. Jungkook tinha escola, Namjoon muito trabalho, Chaeyeom estava passando uns dias com sua avó Nari, e Seokjin estava focado nos estudos, ansiando passar no vestibular de arquitetura, tanto que ia entrar em um retiro a fim de se dedicar ainda mais. Agora parece que seu irmão tinha outros planos. Estava curioso do porquê.
— Sim, eu ia. Mas eu sei que você gosta de compartilhar momentos e, mesmo que não admita, odeia se sentir só. A mamãe me fez ver que estou me esforçando excessivamente e que é necessário um descanso. Fora que não estamos passando muito tempo juntos, justo por eu estar focado em estudar e usando o tempo livre para mim mesmo ou para namorar, sinto saudade de fazermos algo nós dois. — seria mentira se o alfa de olhos azuis dissesse que não se sentiu comovido. — Também eu vou poder analisar as construções da Itália. E, claro, você está pagando tudo, né? — acrescentou com bom humor, o fazendo rir.
— São belos motivos. — sorriu, feliz pela companhia que teria nessa jornada.
🐺
Após longas doze horas, eles desembarcaram em Milão.
— Nossa, eu estou em choque com a beleza aqui! — exclamou o loirinho, arrastando suas malas ao lado o outro que argumentou:
— Nós estamos no aeroporto.
— Até o aeroporto é lindo!
Jimin riu, no entanto, também concordava com esse fato.
Caminharam para fora, podendo ver a ambientação das ruas que estavam movimentadas naquela manhã. O ator encontrou um táxi branco aparentemente sem passageiros e foi até ele, se deparando com um lupino de bigode e expressão malandra, o dando bom dia e perguntando se ele podia levá-los ao hotel Vittalle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Porn Actor {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jungkook, um ômega tímido e reservado, acaba se rebelando após descobrir as mentiras do irmão e aproximando de Jimin, um alfa ator, que se torna sua perdição.