12. Momentos para apreciar

15K 1.5K 1.4K
                                    

➼ Eu não ia fazer mas me pediram momento quente entre Taeyoonseok, foi o primeiro threesome que escrevi na vida, sabiam? E quem não se sentir confortável pode descer até esses asteriscos: *** pois teremos mais coisas além disso, ok?

➼ Atenção: O desenho que vai aparecer no decorrer do capítulo não é meu, no entanto, também não sei de quem é pois não está assinado. Eu encontrei no pinterest e achei interessante por aqui, todos os créditos são de quem fez!

➼ Tiveram alguns leitores questionando “ah, mas como assim é domingo de novo?”, não sei se repararam mas quando tem o emoji de lobinho (🐺) no meio é uma quebra de tempo, ou seja algumas horas, dias, ou semanas se passaram, isso é dito em alguma frase geralmente no parágrafo logo depois do lobinho então fica claro que o tempo está passando. Geralmente muita coisa acontece mais no fim de semana;

➼ Boa leitura ^^

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 12 - Momentos para apreciar

Sentimentos são complicados, ainda mais estando em um triângulo amoroso. Portanto, Yoongi os tracou para fora de seu quarto, afim de esquecê-los por essa noite e apenas desfrutar do desejo e do prazer. Até porque atração não necessita de nenhuma emoção. É só algo físico. É ela que ia permitir dominar, a ela que anseia se entregar e foi através dela que convenceu Taehyung e Hoseok a fazerem o mesmo. 

Nem que seja só por hoje, concordaram em mandar as confusões de quem gosta de quem ir se foder. Os problemas serão adiados, nada mais importa. Nesta madrugada eles serão só três lupinos entregues às tentações, buscando aliviar o desejo através de uma boa transa. 

Faminto, Min beijo seu amigo, ambos permitindo que toda a ansiedade se fundissem a um ósculo apressado e repleto de mordidas. O platinado podia sentir a presença do outro ali perto, portanto, separou sua boca de Kim e o puxou pela nuca. Era o segundo beijo deles, foi diferente do primeiro ao qual Yoongi controlou afoito e também diferente do que acabou de trocar com o amigo, afinal, cada um funcionava de uma maneira. Calmo e envolvente, era assim que Jung, aparentemente, apreciava. 

Ao que trocavam esse beijo, o ômega sentia selares, vindo da boca macia do azulzinho, sendo distribuídos por seu pescoço, no entanto, ansiava por outra coisa, então trouxe o rosto dele para perto. Aqueles dois não eram bobos, entenderam o que ele queria, sendo assim, iniciaram um beijo triplo. 

Já havia provado disso antes, com e sem Taehyung no meio, podia dizer que era sempre uma bagunça de línguas e salivas, só que dessa vez pareceu ainda mais instigante. Talvez por ter esperado o dia todo pelo tal.

Em algum momento ao qual ninguém soube dizer, as mãos começaram a agir, explorando, apalpando, deixando a loucura de amassos a três de fato se iniciar assim como o cheiro doce de mel do ômega, grama suave do beta mais novo e o capim-limão, cítrico e calmante do outro beta.

As roupas foram retiradas e jogadas pelos cantos, até porque estavam atrapalhando o contato físico que o trio desejava. 

O platinado viu seu amigo selar o maxilar do outro, descendo beijinhos até a clavícula. Se aproximou, ele notou e o mirou, seus olhares conversaram em silêncio e concordaram com o próximo ato. Lentamente Taehyung foi rumo a baixo com selares de um lado do tronco bronzeado enquanto que o ômega descia deslizando as mãos até apalpar e segurar com firmeza o falo duro na palma, o masturbando.

— Oh. — o ruivo soltou ao que Yoongi resolveu lamber desde os testículos até o topo, contraindo o abdômen mas não só por isso. O beta estava o mordendo pelo torso em meio à beijinhos. Este logo se pôs ao lado do ômega, o encarando sem vergonha enquanto passava a língua por uma veia saltada.

My Porn Actor {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora