Capítulo 15 - Decisões
— Parabéns, Yoonie! — exclamou Yerim, abraçando o filho. — Sua apresentação foi linda! Mamãe até chorou. — mostrou um lencinho.
— Que exagero. — riu, sentando na mesa a qual tinha o número indicando ser sua.
Ela o acompanhou.
— Fazia um tempo que você não tocava, ainda sim arrasou.
— Consegui ver com a terapia que é algo que me faz bem. — deu de ombros.
— Eu? — eles olharam na direção da voz, encontrando Hoseok.
— Não seja convencido, beta. — o platinado rolou os olhos. Ele sorriu, abaixando e lhe beijando a bochecha.
— Você foi maravilhoso.
Talvez o ômega tenha corado, mas ele nunca admitiria.
— Já elogiou o Tae? — mudou de assunto.
— Já sim. Posso me sentar com vocês? A minha mãe está na mesa com a Ara e eu definitivamente não quero ficar junto.
— Claro que pode, Hoseok. Você é da família agora. — Yerim piscou. — Falando nisso, o Taehyung não vai ficar conosco?
— Os pais dele não reagiram bem ao descobrirem que estávamos juntos e ele acabou adiando o assunto do trisal. — comentou Yoongi.
— Com licença. — pediu o garçom, oferecendo refrigerante ou suco. Eles escolheram e o moço foi para outra mesa.
— Poxa, os Kim pareciam ser dois amorzinhos e sempre gostaram de você.
— Até saber que eu e mais um pegamos o filho deles, mãe.
— Aish, não vamos pensar nisso. Hoje temos que comemorar que você, meu filho, voltou fazer o que aprecia, também que esse show de talentos ao qual ajudou a organizar foi um sucesso e o fato que eu estou namorando!
— Um brinde a tudo isso! — exclamou o beta, levantando o copo.
— Sim! — Yoongi juntou o terceiro item, eles brindaram e, quando foi beber, percebeu algo. — Espera, aí! Namorando? Mãe?! — seus olhos ficaram arregalados.
Jung riu da carinha dele.
— Que foi? Vai ser contra de eu me relacionar agora?
— Não, mas é repentino. Eu nem sabia que você estava saindo com alguém, dona Yerim!
— Ah, eu não estava. Vou contar a história pra vocês! — falou, se ajeitando no assento, animada. — Em uma noite eu estava carente, pensei que poderia me divertir como os jovens fazem então baixei um aplicati-
— Não! Você não fez isso!
— Sim, eu fiz. — sorriu. — E foi a melhor coisa que aconteceu. Bem, eu vi um conhecido lá, não acreditei e por coincidência no mesmo instante ele me curtiu. Eu curti de volta então mandei mensagem questionando o que diabos o bonito estava fazendo lá, então ele me contou que os amigos dele estavam tentando fazer com que saísse com alguém, eu mandei a deixa que queria sair com alguém e ele "Ah, mas nós não somos amigos?", eu disse "E?", ele "Esse é um aplicativo para pegação", daí eu falei "Vamos nos pegar e nos tornar amigos coloridos!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Porn Actor {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jungkook, um ômega tímido e reservado, acaba se rebelando após descobrir as mentiras do irmão e aproximando de Jimin, um alfa ator, que se torna sua perdição.