13. Às vezes coisas ruins acontecem

15.5K 1.5K 1.4K
                                    

➼ Não sei de leis e estamos no universo abo, então nesse capítulo criei uma punição embasado no que achei que deveria ser;

➼ Boa leitura! 

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 13 - Às vezes coisas ruins acontecem

— Ele avisou, Jeon. — murmurou Lia, sorrindo ácida, movendo os dedos e fazendo Akira e Joohyun puxarem Jungkook e Taehyung, os obrigando a sentar nas cadeiras, os segurando ali.

Definitivamente, nada de bom ia acontecer.

— Eu tenho algo muito importante para dizer a todos vocês. — disse Hyuk aos colegas que prestavam atenção, curiosos. — Gostam desse cara, não é? — apontou para o rosado. — Mas conhecem só o lado gentil e bonzinho dele. — sorriu com escárnio. — Ah, Jungkook. Eu cansei dessa sua falsa inocência. Você é sujo e eu posso provar.

— O único sujo aqui é você, seu idiota! — exclamou o beta. 

An rolou os olhos, continuando:

— Jeon Jungkook, 18 anos, riquinho e mimado, filho dos Jeon-Alguma-Coisa que estão pouco se fodendo para ele e vivem curtindo a vida fora enquanto o bebê só chora. — enquanto falava mostrava imagens na tela das redes sociais do mãe e pai do ômega que curtiam a vida sem preocupações, rodeados de luxos. 

Kook sentiu o corpo gelar. 

O que diabos ele estava pensando? 

— Tem um irmão tipo paizão, Namjoon, esse cara — apontou para onde estava uma foto dele. — Um CEO, alfa que namora com outro alfa. — fez careta. — Mas não é isso que importa, o interessante é o que ele comanda! — Jungkook prendeu o ar, apertando os lábios um no outro, ele ia mesmo lhe expor e a seus familiares assim? — Uma empresa de sexo explicito. Nojenta. Perversa como os Jeon! Como você, Jungkook! Vocês querem tanto ele como capitão do time, mas vão aprovar isso? Ou melhor, isso? 

O rosado engoliu em seco ao ver ele e Jimin na porta da escola no último sábado, escorados no carro… Trocando carícias.

— Um ômega que representa a imagem da escola, dando amassos em público com um alfa. — negou. — E ainda quase se come com ele em uma festa. — nisso o vídeo deles dançando começou. De imediato os burburinhos ficaram altos. — Quer dizer, quase mesmo. — então gemidos foram transmitidos junto de uma imagem desfocada de uma gravação do momento íntimo que os dois tiveram no quarto. Lágrimas de raiva pela exposição e difamação surgiram nos olhos de Jungkook.  — Ah, espera. Eu mencionei que o garanhão é um ator dos tais filmes explícitos? 

Os colegas estavam boquiabertos, não só pelas descobertas mas pela audácia de Hyuk ter fotografado e filmado momentos íntimos, expondo a vida de alguém que claramente não permitiu. 

— Você não é o santo que aparenta, Jeon. É só uma vadio, sujo e nojento, como qualquer um da sua família. Não merece representar a Lee Jun ou lugar algum! 

— E você merece? — gritou, sentindo a raiva se tornar adrenalina e lhe dar forças pra se soltar das mãos alheias e caminhar até o ômega. — Olha o que você está fazendo! 

— Eu estou mostrando que sou bem melhor que você, rosinha. — sorriu prepotente.

— Se você é tão bonzão, por que faz de tudo para humilhar os outros? Atacar a mim e a minha família? Nos expor só porque eu ganhei um título que você queria? O quão egoísta e baixo você ainda consegue ser? 

My Porn Actor {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora