Capítulo 11 - Festa
Eles entraram no carro Audi de Jimin que foi logo perguntando:
— Tem que estudar hoje?
— Não, por que?
— Pensei em sairmos.
— Para onde? — essa sugestão o deixou curioso.
— Bem, a Katy mencionou quando trocamos mensagens que você está querendo ver aquele filme de desenho.
— Abominável? — exclamou, animado. — Eu quero muito!
— Então vamos lá. — pegou o cinto, de repente sendo surpreendido com um abraço.
— Obrigado, Jiminnie!
— Não é nada, Jungkook-ah. — sorriu pela alegria dele, o dando um beijinho no pescoço próximo a gargantilha - impede de morder para marcar mas não de beijar ao redor -, ouvindo um resmungar baixinho. — Você ainda está excitado?
— Não. — buscou se afastar, porém ele não deixou.
— Eu já disse que sei quando está mentindo? — desfez o nó do moletom preso na cintura dele, abrindo a calça.
— Jimin-ssi? O que está fazendo?— chamou, assustado. — Estamos na rua!
— Nós temos vidros fumês.
— E o que você vai fazer? — o viu sorrir safado, colando os lábios na sua orelha e dizendo rouco:
— Ah, meu doce. Eu vou chupar você.
Ele, o que?Não teve tempo para pensar no significado da frase visto que Park estava abaixando e lhe colocando na boca.
— Ah! — gemeu porque, caralho, que sensação diferente, molhada, quente, deliciosa.
— Sem gemer, gracinha. Nós temos vidros que impossibilita de nos verem mas não um carro à prova de som. Não quer acabar com a nossa diversão logo agora, não é?
Jungkook negou, colocando a mão na boca, a tempo de abafar outra exclamação ao que ele voltou, segurando seu pau com firmeza, passando a linguinha atrevida por todo o comprimento, o lambendo por cada pedacinho, para então pôr a glande na boca e chupar.
— Porra, Jimin-ssi! — resmungou, colocando a segunda mão na boca para ajudar a abafar as lamúrias.
Ele riu soprado e o rosado se sentiu arrepiar com o hálito que bateu em seu pênis, oh, estava tão sensível e junto com as novas sensações que dominavam seu ser, não lhe admirava estremecer várias vezes diante do sobe e desce gostoso junto do bom trabalho da língua em seu falo… Por santo lobinho, ainda bem que tinha colocado o pad porque se não a calça e o banco daquele carro estariam molhadinhos.Jimin estava o chupando muito bem, tanto que sua mente estava em branco, estava focando apenas na excitação e no prazer delicioso que ele proporcionava, lhe deixando cada vez mais embriagado.
— Oh! — só notou que havia tirado as mãos da boca ao sentir uma sugada mais forte e junto dela seu primeiro espasmo, qhe o fez apertar o apoio da porta e com a outra mão puxou os fios escuros. — Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Porn Actor {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jungkook, um ômega tímido e reservado, acaba se rebelando após descobrir as mentiras do irmão e aproximando de Jimin, um alfa ator, que se torna sua perdição.