Capítulo 16 - Mal entendido
Jungkook se encontrava no metrô, ansioso, indo em direção a casa de Jimin. Este havia ligado no final de seu expediente do novo emprego - ao qual estava sendo sensacional -, dizendo que tinha algo sério para tratar consigo e que tinha de ser pessoalmente. Sua agonia ia aumentando gradativamente com o passar dos minutos já que o mais velho poderia querer falar sobre inúmeras coisas. Devia manter o otimismo e imaginar uma situação intensa? Ou já cogitar o que fazer diante de um "não te quero mais"?
Uma fêmea sentou ao seu lado.
— Boa noite. — ela desejou com um sorriso.
— Boa noite. — estava tenso demais para conseguir ficar todo sorridente como de costume.
— Indo para casa? — puxou assunto com a voz que continha um sotaque.
— Na verdade não. Vou à casa de um amigo.
— Eu estou indo para a minha. Mas gostaria de estar na China. Ando tão solitária, sempre do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Minha família está toda lá. Aqui só tenho meu filho.
De vez em quando, Kook se deparava com o desabafo de algumas pessoas nessa condução. Cada qual com um problema diferente e ele desejando boa sorte, torcendo para que no final tudo ficasse bem.
— Quantos anos ele tem?
— Dezessete. Há três anos nos mudamos para cá com meu marido por conta de uma proposta de emprego, ele faleceu e tem sido complicado. Eu não gosto daqui, mas Mingyu é apaixonado pela cidade, então estou fazendo um esforço para ficar, ao menos até ele completar dezenove anos.
— Já pensou em emancipação? Eu não sei muito bem como funciona, mas você poderia conversar com um advogado. Talvez assim possa antecipar sua volta. — sugeriu gentilmente.
— Oh, obrigada. Eu vou pensar sobre. Mingyu é muito responsável e é todo inteligente, certeza que sabe se virar.
Jeon manteve a conversa com a ômega, se distraindo no caminho com ela gabando seu filho e depois falando sobre a saudade que tinha do falecido marido. Mas após despedir, desejar boa sorte a ela, e descer foi inevitável não voltar a se sentir nervoso.
Seus passos foram rápidos, buscou não pensar em nada, apenas chegar e resolver o que é que fosse. Só que lá no fundo cogitava levar um fora e não sabia como de fato ia reagir se acontecesse já que estava esperançoso com o relacionamento, sonhador pelo fato do sentimento ir crescendo e a relação ficando cada vez mais envolvente.
Se perguntou pela primeira vez se era mesmo recíproco e sentiu medo da resposta ser "não".
Havia se jogado de cabeça no sentimento, focado em curtir ao máximo tudo o que lhe fosse proporcionado, mas e Jimin? Estaria se iludindo sozinho ou realmente existia algo entre eles? E se no início estivessem ambos na paixão, porém, o alfa agora não é capaz de continuar a retribuir? Ele simplesmente cansou de si ou está com outra pessoa? Por mais que tentasse evitar os pensamentos, eles vinham.
Estar apaixonado, não tendo certeza do que o outro sente é difícil. E o rosado acreditou que não se importava com isso, até o ator exigir uma conversa.
Respirou fundo ao se ver em frente a porta dos Park, em seguida tocou a campainha que foi rapidamente atendida.
— Jimin-ssi, eu- — mal teve a chance de dizer algo, ele lhe puxou para dentro, atacando sua boca com desejo.
Então esse é o assunto sério?
Sorriu entre o beijo. Levou suas mãos ao peito dele, sentindo os músculos firmes. Jimin desceu as mãos pelas laterais de seu torso, o fazendo estremecer enquanto enroscava suas línguas de um jeito afoito tornando o momento quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Porn Actor {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jungkook, um ômega tímido e reservado, acaba se rebelando após descobrir as mentiras do irmão e aproximando de Jimin, um alfa ator, que se torna sua perdição.