➼ Para os curiosos, aqui o Jungkook dessa fase:
➼ Lembrem-se que ele joga futebol na escola. É que eu mencionei só no início e a partir de agora que terá um foco maior nisso;
➼ Boa leitura!
P.s.: teremos muitas emoções nesse capítulo, aliás, acho que é o maior até agora. Sim, aprendi a ludibriar o wattpad pra não cortar as palavras hehe.
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 10 - Evoluções
Jungkook não estava gostando de como as coisas estavam andando após sua maturação, depois de ter o cio então começou pensar, a questionar e a agir diferente. Uma rebeldia sutil que passou a fazer o irmão refletir - principalmente depois de tantos sermões de Jin - que precisava soltá-lo mais, deixá-lo viver, por mais que temesse que ele se machucasse. Era certeza que uma hora ele ia, afinal, é algo inevitável. Você precisa passar pela dor nem que seja uma vezinha para se moldar e se tornar cada vez melhor. As decepções são fundamentais para o crescimento. Cair, se machucar e aprender levantar, é necessário. É preciso continuar a evoluir cada vez mais, para que possa viver mais realizado.
O ômega chegou nesse ponto. Agora ele também tinha consciência disso. Entendeu que precisava se permitir tentar. Pois as coisas eram diferentes do que pensava, até porque ainda era jovem e desconhecia muita coisa, então antes de ver com maus olhos precisava tentar, provar, para só aí ter uma opinião concreta vindo de sua vivência.
Viu que Namjoon era superprotetor, que ele lhe criou da melhor forma possível, mas agora já se tornou um adulto, responsável por si mesmo, então chega de querer viver debaixo de suas asas. Precisava se libertar, trazer à tona o Jungkook que estava reprimido por medos bobos. Antes não queria por não compreender direito, por não ter coragem de ser diferente, por não se sentir pronto para deixar de ser um “bebê”, preferindo a zona de conforto. Só que agora as coisas eram diferentes. Sabia que podia ser mais que esse lupino tímido e acanhado, queria ser. Portanto, foda-se o que seu irmão ou qualquer um ia pensar ou falar.
Estava farto da mesmice, de ser tratado infantilmente, ia mudar! Pois fazer coisas novas, descobrir seus gostos, ter contato com estranhos, falar de intimidades e pensar em sexo, tudo isso sem ter vergonha, nunca lhe foi tão desejado quanto nesse instante. Querer encontrar sua melhor versão, para futuramente poder se empenhar em conquistar alguém nunca foi tão ansiado.
Logo, cheio de coragem, adentrou o escritório do hyung, jogando as cartas na mesa:
— Vim te informar que estou entrando em processo de mudança porque depois de me matuar e ter meu heat eu me sinto diferente. Quero descobrir a mim mesmo e viver tudo o que nunca vivi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Porn Actor {Jikook}
Fanfiction[Concluída] Jungkook, um ômega tímido e reservado, acaba se rebelando após descobrir as mentiras do irmão e aproximando de Jimin, um alfa ator, que se torna sua perdição.