14. Beijos

15.3K 1.5K 1.1K
                                    

Capítulo 14 - Beijos 

Enquanto Katy dirigia, Jungkook tinha as mãos gélidas e o estômago cheio de borboletas em sinal de uma típica ansiedade que gente apaixonada conhecia bem. 

— Por que está com essa carinha pensativa? 

— Porque… Eu… — gosto muito dele, completou sua consciência. — Estou meio nervoso, imaginando como vai ser, o que vamos fazer hoje… Essas coisas.

— Você está caidinho por ele, uhm?

— Só não sei se ele está por mim. — suspirou.

— Não saber te chateia? 

— Uhm… Acho que não... Geralmente, evito pensar nisso. Ele disse que ficaria comigo, que me daria experiências e é isso que estamos tendo. Eu estou tentando conquistá-lo também. Não sei se está funcionando mas não pretendo desistir.

— Ah, é muito melhor se entregar sem medo e neuras. Dá para curtir mais, não é?

— Sim. — a curiosidade lhe bateu, não conseguiu segurar. — Ei, você é amiga dele, consegue me dizer se Jimin sente alguma coisinha por mim?  

— Eu não posso te dizer com certeza o que Jimin está sentindo por você, mas para estar levando vocês tão longe, alguma coisa ele sente. Até porque aquele alfa nunca se entregou a nenhuma relação, só buscava por prazer momentâneo. Para ele tudo era diversão e os lupinos e lupinas eram meros brinquedinhos em suas mãos e vice versa. — agora o ômega conseguia entender melhor o porquê de Namjoon dizer que conhecia muito bem o melhor amigo e que ele não era para Jungkook. — Atualmente, desde que começou a andar com você, ele parece tranquilo. 

— Oh, isso é bom.

— Sim. É bom ver que vocês estão ajudando um ao outro a ser, nem que seja um pouquinho, melhor. Relacionamentos tão sinceros e recíprocos são difíceis de encontrar porque as pessoas insistem em complicar tudo. Vocês só estão vivendo e sendo lindos, é por isso que torço muito pra dar namoro. Tipo, logo! 

— Quem sabe. — sorriu, tendo uma leve esperança.

— Chegamos. — estacionou. — Vai lá dar uns beijos no seu boy. 

— Você não vai entrar? 

— Eu pensei melhor e ficar de vela para o casalzinho se pegar? Não, obrigada. Fala que eu mandei um abraço.

— Quem disse que vamos nos pegar? 

— Jura? Dois lupinos no auge da paixão, sozinhos em casa, você acha que vai acontecer o que? Que vão jogar lego? Porque está mais para jogar as roupas fora!

Ele gargalhou. 

— Depois te conto. — piscou, descendo do carro e acenando ao vê-la partir. 

Tocou a campainha e a porta não demorou a ser aberta por Seokjin.

— Jin hyung! 

— Kook! Entra. — ele o fez. — Tudo bem? 

— Tudo sim, e você?

— Igualmente. Veio ver o Jimin? — ele assentiu. — Namjoon também está aí, os dois estão jogando futebol de mesa. — foram até a sala. 

O mais novo se aproximou do irmão, dando um soquinho no braço, o causando um pequeno susto e um gol do adversário. 

— Jungkook! — exclamou, afinal, havia perdido. — Não valeu! 

— Claro que valeu. — afirmou o moreno de volta. — Bobeou, dançou. 

My Porn Actor {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora