Jisoo On
Eu não acredito deixamos o tio Baek em casa e S/n tomou um tiro.
- Nós nem podemos ir ao hospital! - Disse Lisa botando a mão na cabeça.
- Ferrou. - Disse Suelen mais a Hyuna pegou ela no colo e começou sangrar e aí percebemos o quão a situação estava pesada, Suelen começou a chorar eu corri pro volante enquanto Lisa ajudava Suelen.
- Minha melhor amiga. - Disse Suelen.
- É minha irmã. - Eu disse aumentando o tom de voz estava correndo com o carro.
Suelen continuava chorando e eu comecei a chorar também e todas nós.
- CHEGAMOS. - eu gritei estacionando entramos em casa os meninos tavam no quarto.
- JIN!!! - Lisa gritou.
- Que foi me...- Ele parou a frase assim que viu S/n.
-Você pode ajudar a gente? - Ele assentiu. - TÁ ESPERANDO OQUE??!
- Ta espera.
(....)
Levamos a S/n no hospital é isso no hospital H O S P I T A L.
Disfarçados é claro!
- Doutor cacete para rodar por ai me fala como ta a paciente S/n Kim? - Disse a Jennie estressada.
- É...Kim S/n - Eu disse já esperando o grito.
- EU NÃO ME IMPORTO!- Jennie gritou. (berrou)
- Pode fazer mais silêncio por favor?
- A MINHA AMIGA ACABOU DE LEVAR UM TIRO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? - Ela berrou pro médico. - Cadê minha Ak-47? - Ela susurrou pra mim.
- Jennie! - A repreendi.
- Aish! - Revirou os olhos. - então doutor como tá a S/n?
- É...ela pode sim sobreviver....- Ele começou a falar coisas de médico ja vi que a Jennie vai explodir.
- EU JÁ POSSO VER ELA DOUTOR?
- Sim!
- Vai Jisoo você tem direito.
- Mas não acha que vocêdeve ir prim.....- Jennie o interrompeu.
- EU NÃO PEDI SUA OPNIÃO! -Ela gritou a Taehyung pegou na mão dele falando "Jennie se acalma" e ela berrou de volta "não me controle" bom eu vou ver a S/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gângster - Park Jimin
FanfictionNaquela em que S/n é traída por seu namorado e acaba virando a maior gângster da Coréia Imagine Jimin