S/n On
E là estavamos eu, Suelen, Lisa, Rosé, Jennie e Hyuna sentadas no tapete sozinhas em casa.
Jà que o "grupinho" dos meninos resolveram sair e consequentemente levaram Jisoo.
Então Jennie demos uma linda idéia de comprar champanhe pra nós bebermos e talvez no dia seguinte ter uma bela de uma ressaca, por que? Não sei realmente.
Talvez por nós sermos super responsáveis!
Não é mesmo?
- Bom se nós fôssemos igual a todo mundo, estaríamos postando uma foto numa rede social qualquer com a legenda: "ostentando com as amigas enquanto você não tem dinheiro e está vendo a minha foto com inveja, né?". - Jennie disse fazendo aspas com as mãos.
- Sim, sim! - Suelen falou e abaixou o olhar.
- Ah gente sem vibes ruins ok? - Hyuna se pronunciou do nada e todas olhamos ela. - Tive uma ideia! Recentemente abriu um local ai...e ta ganhando bastante! E então vamos envadir e roubar! - disse dando ombros.
- Tá mas qual local? - Lisa perguntou enchendo sua taça e a de todas nós.
- Surpresa!
- Tá então amanhã você leva a gente lá e a gente envade!
- Ok! Combinado.
Depois de conversarmos porque a Jisoo vacilou daquele jeito e que a gente queria ter a força da Do Bong Soon e vários outros assuntos ouvimos a maçaneta se mexer.
- Chegamos! - Jisoo disse.
- Bom meninas boa noite! - Rosé olhou pra nós.
- Eu também vou me deitar! - Lisa falou e saiu.
- Tô indo gente por que amanhã a gente vai cedo! - Hyuna se levantou mandando beijinhos.
- S/n vamos arrumar aqui e deitar? - Suelen perguntou.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gângster - Park Jimin
FanfictionNaquela em que S/n é traída por seu namorado e acaba virando a maior gângster da Coréia Imagine Jimin