trinta e oito

1.8K 126 11
                                    

Jennie chegou em casa e não esperou muito para se jogar em sua cama. Se sentia estranha, algo estava faltando. Olhou pro lado vendo que a cama de lençol verde estava vazia. Não podia ser isso, não podia estar sentindo falta do Taehyung, isso era impossível. Já tinha aceitado o fato de que seu coração batia mais forte ao lado do garoto.

Ficava mais animada com a presença do moreno ali. Balançou a cabeça negativamente. Taehyung era apenas um amigo legal. Ouviu uma voz familiar demais e seus olhos não aguentaram.

- Rosé? - chegou na sala e viu a mais nova parada com os braços abertos. - Que saudade!

- Unnie, era pra ser surpresa, mas eu não vi ninguém tive que chamar. - ela abraçou Jennie mais forte sentindo as lágrimas da garota em seus ombros. - Eu estou com saudades de todas.

A mais velha olhou pros olhos da garota a sua frente.

- Até da...

- Sim, Jennie- Unnie. - ela mexeu em seus cabelos. - Eu não sei você e as meninas mais eu vou perdoa- la.

Jennie assentiu passando a mão sobre os cabelos da garota.

- Eu não aguento, soube que ela chora por nós. - Rosé deixou mais lágrimas caírem. - Eu não quero ela assim. 

- Eu compreendo. - ela se sentou no sofá. - Por mais que eu queira, ela quebrou um acordo. - olhou pra baixo desanimada. - Era uma promessa, Chae, ela nos escondeu e quebrou a nossa confiança. Não perdoaria cedo.

- Entendo...mas quando der, por favor perdoe ela.

- Eu vou.

.....

Uma grande surpresa para S/n foi encontrar Rosé, ali, viva. Suelen não tinha notícias, mas visitava a garota disfarçada.

- Cadê a Suelen? - Rosé olhou para Jennie e S/n.

- Ela foi presa, por você. - Lisa chegou abraçando a amiga no sofá. Agora estava chorando.

- O que? - as lágrimas começaram a sair. - Por que? E-ela não tinha que...

- Você tomou um tiro, Chaeyoung! - S/n gritou. - Ela não tinha oque fazer!

Talvez agora todos estivessem sobre lágrimas.

- E a Hyun? - limpou a água que saía de seus olhos freneticamente, não funcionou.

- Eu não sei...ela saiu e não voltou.

- Eu tô aqui. - ela surigiu cabisbaixa por ouvir tudo que suas melhores amigas conversavam sem ela ali.

- Gente! Ta tudo errado! - Jennie se levantou. - Nós não falamos com a Jisoo, Suelen está presa, Rosé acabou de sair de um hospital!

- Jennie, como você quer que a gente fique?

- Não quero nada. Vamos tirar Suelen daquela cadeia, nem que seja a base do sequestro.

Ela se levantou e saiu dali. Jennie sempre foi difícil. Não aceita, mas talvez seja sensível ao limite.

....

Depois de um tempo grande chorando em sua cama, Jennie ouviu a porta abrindo. Taehyung passou por ela, estava tão bonito.

- Eu senti sua falta...- Jennie falou baixo e Taehyung ficou surpreso, muito surpreso.

- Jennie, você está bêbada?

- É verdade...- ela continuava com aquele tom baixo. - Eu não sei, olhei para o lado e vi sua cama vazia...também me senti assim.

- Jennie, não faz assim, você sabe que...

- Você gosta de mim? Sim, eu gostava de você a muito tempo. - Jennie se sentou. - Nem tanto assim.

- Então...você gosta de mim? De verdade.

- Sim Kim Taehyung, eu gosto de você de verdade.

E logo então se repetiu uma cena que não tinha que se repetir, agora Tae estava totalmente sóbrio. Jennie não soube o que deu nela, apenas...viu aqueles lábios e sentiu vontade de beijar.

- Namora comigo.

- Sim. - ele respondeu contra os lábios da garota que estava ofegante como ele.

- Eu não vou conseguir ajudar Suelen sem você. - ela o pressionou contra parede. - E você, tem que ser agora.

Eles continuaram ali em diante.

A Gângster - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora