quarenta

1.5K 113 8
                                    

S/n estava dando voltas por aquele enorme lugar, onde ela estava? Era tudo combinado. Bufou irritada.

- Cadê a Suelen? - ela perguntou. - Vamos me responde.

Ninguém a respondeu. Olhou em volta, era bom, o movimento dentro da cadeia não estava ruim, daria pra fazer o desejado. Tirou sua arma do bolso. Estressada, S/n botou na cabeça da mulher a sua frente.

- Cadê a Suelen Vieira? Você está surda? - pressionou contra a cabeça da mulher. - Você está surda merda?

Gritou estressada, a mulher a sua frente chorava como nunca e digitava o nome de sua amiga no computador. Não era o planejado, mas ninguém a ouve então foi preciso.

- Na cela treze.

Ela foi com a arma apontada para quem estivesse no caminho. Era hoje ou nunca.

- Ei! Você me passe a chave em seu bolso, agora! - gritou para o policial e atirou em algo atrás dele assim que o mesmo sacou a arma. - Só me da essa merda!

O homem apenas tacou o objeto no chão e correu. Finalmente sua amiga voltaria, talvez agora ficasse tudo bem, sem drama. Destrancou a cela abraçando Suelen.

- Vamos logo. - ela saiu do abraço. - Eu vim aqui e ninguém sabe.

Suelen assentiu e seguiu a garota, saíram por trás sem ninguém ver. Quando chegaram em casa foi um mar de abraço, um mar sem explicação e sem S/n. Estava na porta de Jisoo, decidida, esse drama todo logo acabaria e estaria livre pra roubar ou sair dessa vida.

- Precisamos conversar, agora. Solta o seu namorado.

Ela saiu até o quintal e se sentou em um banco que ali tinha. A garota de cabelos vermelhos saiu descalça e correndo atrás de sua irmã, mas logo na escada ela parou. O que teria? Pra conversar? Ela tinha quebrado a bosta de uma promessa e ainda se culpava, S/n Não devia nem olhar pra sua cara, nenhuma das garotas que chamava e talvez ainda chame de amigas. Apenas continuou, sua irmã não iria matá- la.

....

O trabalho com Jisoo jà havia acabado, faltava a parte mais perigosa, Park Jimin. Subiu as escadas até seu quarto, abriu vendo o sol bater no rosto do mais velho que cochilava.

- Jimin? - chamou o moreno.

Ele abriu os olhos e S/n explicou o que queria.

- Conversar? - ele perguntou baixo.

- Sim, amanhã. Aqui. - ela lhe entregou um papel e levantou. - Obrigada pela atenção. Até.

Jimin levantou da cama sem entender muito e foi lavar o rosto.

Conversar?

A Gângster - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora