quarenta e três

2K 111 21
                                    

Anos depois

S/n

- Arma essa porra!

Jimin chegou por trás de mim e n abraçou. Suspirei cansada.

O que eu tava fazendo? Falando com a merda de uma arma.

- Jimin, cuidado. O próximo passo é a mostarda. Lembra da Sana?

Jennie gritou da cozinha e eu taquei um saleiro nela. Sim, um saleiro!

- Filha da puta.

Ela falou e se sentou. Jisoo entrou com Lisa nas costas e eu olhei pro meu relógio.

- Se a gente se atrasar, a Rosé mata a gente. Ela demorou anos pra poder conquistar o Yoongi! Depois do meu casamento com o Jimin, a garota fez de tudo pra dar pra ele.

Jennie riu e Lisa e Jisoo acabaram por cair no chão.

É, tá todo mundo casado. Hoje é Rosé e Yoongi.

Chegamos là e entramos na igreja que apenas estava Rosé, Yoongi, Suelen e Jisung.

- Chegou todo mundo?

Perguntei sorrindo grande. Chaeyoung retribuiu e assentiu.

Mais alguns anos

Não, a gente não cometia mais crimes. Agora vendemos produtos ivone.

Sacanagem

Estamos abrindo uma empresa, mas eu não sei do que, só tô indo no embalo.

Não, não temos crianças.

Graças a deus todo mundo se proteje, mas enfim...eu acho que é isso.

Estamos felizes e tops.

Semanas depois

- Só um!

Insisti vendo todos os meus amigos. Eles tinham crescido, amadurecido.

Mas era apenas um, porque não?

Só restou mais dois pedidos pra meu marido aceitar prontamente a proposta.

Comecei a pular e sorri o abraçando. Todos aceitaram e fomos ao quarto secreto.

Seria nosso último assalto! Pra comemorar as conquistas e maridos, sabe? O último não foi tão legal...

Fim

A Gângster chegou ao fim! Ficou merda? Sim.

Mas se vocês quiserem segunda temp, só falar que eu posso pedir um certo alguém pra escrever comigo!

Kisses Hee♡

A Gângster - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora