trinta e nove

1.7K 121 4
                                    

S/n sentia-se desconfortável e fraca. Des-dê que se envolveu com os meninos, pareciam uma passagem pra fraqueza, sabe? Eles a deixaram sensível e amável, mais não devia ser assim, ela era uma gângster, devia ser dura. Sempre teve uma visão assim de si e sempre foi assim, não podia para por homens, ou por homem.

Não falava com Jimin fazia tempos. Ele era o principal, a distração principal. Tudo o que aconteceu não deveria ter acontecido, não devia ter aceitado a companhia deles. Suas amigas nunca a impediram de ser como queria, mais ele sim.

Ele não parecia afetado, nem um pouco. Não queria ver ele chorando pelos cantos também. Estava com ódio, não era mais oque deveria ser, se tornou o oposto. Não eram seus planos, e nunca foram.

Ela só queria descontar a raiva de seu namorado bebendo! Por que não podia? Não iria fazer mal só aquela noite, mais foram várias e então sua irmã se envolveu e hoje está aí! Nos jornais "a maior gangue da Ásia ataca novamente", não tinha que ser assim, mais ela se viciou e fez pessoas viciarem consigo.

Mais todos tinham motivos pra sair daquela vida! Todos estavam namorando, tem uma deixa pra saírem e viverem juntos como talvez quisessem. Menos ela, S/n não tinha nenhuma, teria que ficar até o fim de sua vida ou até ser presa.

Roubar bancos tinha graça, mais por que? Não tinha que achar que fazer coisas desse tipo tinham graça, era horrível. Lisa assumiu-se com Jungkook não faz uma semana, Jisoo com Hoseok e Hyuna está afim do E'Dawn a três meses e tinha Jennie com Taehyung.

Todos tem motivos. Jinsung parecia ter um penhasco por Suelen, mais ela sumiu. Ele o pergunta todos os dias onde ela está. "Ela está em um lugar não muito legal, mais logo sairá de là.", só dizem isso pra ele. A saída era se afastar deles e soltar Suelen e voltarem a ser uma dupla e não uma gangue.

Acordou cedo em um sábado e olhou pro lado. Pela primeira vez, devia estar emocionada? Por ver Jimin ali pela primeira vez? Ele sempre foge, não fica ali quando ela acorda, ele vai e age como se tivesse seis anos. Ele devia ter consciência né? Eles não são duas crianças, e sim adultos, independentes e maduros, tem que resolver um de frente pro outro, como adultos fazem.

Mais Jimin tem que agir como uma criança! Ele é tão infantil que chega a dar pena! S/n se levantou com cuidado pro bebê ao seu lado não acordar e surtar. Seguiu pro banheiro lavando o rosto e respirando fundo. Ninguém estava ali. Era tão ridículo, também parecia ter seis anos! Droga, ela é sua irmã! Não podia ficar ignorando Jisoo pra sempre, se um dia fosse rica teria que agradecer a garota pela ajuda.

"Preciso conversar, com os dois."

Sim, precisa. Saiu de dentro do cômodo e trocou de roupa e se retirou do quarto, viu Jennie passar com a mão na bunda murmurando xingamentos. Não iria perguntar então seguiu pra cozinha para não fazer a garota xingar mais que aquilo. Lisa estava sentada tomando cereal com a cara limpa.

- S/n, não ouviu os gritos da Jennie?

- Não, só a vi com a mão na bunda xingando. Eu jà vou Lali.

Levantou-se com um morango na mão e saiu de casa. Ia conversar com Jimin ele queira ou não.

A Gângster - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora