Meses depois
Jisoo e Hoseok - que agora todos chamam de "J-Hope" - tinham se assumido como um casal.
No caso: Eu, Suelen, Rosé, Lisa, Jennie e Hyuna estamos na pista!
- Aah eu não acredito que até a Jisoo arranjou um boy e a gente não! - Lisa falou botando a cabeça nas pernas de Hyuna.
- Nem eu! - Jennie falou se jogando no sofá. - Alguém quer? - estendeu a pipoca e a gente pegou.
- Me sinto inútil! - Rosé falou.
- Então tamo junto! - Eu falei e a gente fez um high five.
- Oi gente! - Jisoo falou e todas nós olhamos pra TV que nem se quer estava ligada! - Vocês estão me ouvindo?
- Lisa liga a TV ai! - Suelen falou e Lisa ligou
- Vamos assistir.....Bem Armadas! - Lisa falou.
- Ei! Esse é o nosso filme! - Jisoo falou e novamente ignoramos. - E eu quero pipoca. - meteu a mão no pote de Jennie que na mesma hora puxou o mesmo.
- Vai assistir filme com o seu namoradinho. - Lisa exclamou estressada.
- E come pipoca com ele! - Jennie virou pra frente.
- Vocês estão com ciúmes?
- Ciúmes não! A gente fez uma promessa! Pro-me-ssa e você quebrou ela! - Hyuna falou.
- Não o problema não foi ter quebrado! Você nos escondeu isso! Você escondeu um namoro por seis meses! - Suelen falou.
- Nós somos suas amigas! A gente se conta tudo! A Jennie conta quem ela beijou a S/n também mas você nunca nem abriu a boca! - Lisa disse.
- Não pense que por que é minha irmã que você vai ser perdoada!
Jisoo apenas saiu de cabeça baixa indo em direção ao seu quarto.
....
O proximo provavelmente vai ser lizkook!
Amo vocês❤
Annyeong!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gângster - Park Jimin
FanfictionNaquela em que S/n é traída por seu namorado e acaba virando a maior gângster da Coréia Imagine Jimin