É tão interessante perceber que nessa vida existem pessoas que se entregam inteiramente à sua evolução e outras que apenas querem viver pelo e para o amor, eu sou um desses caras que resolveram tirar a vida para aproveitar todos o segundos de minha existência ao lado do amor da minha vida, Lee YangMi — o que também não significa que não me esforço para ter meu próprio sucesso, entretanto ela sempre foi minha prioridade.
Desde a época do ensino fundamental meu único objetivo era terminar a escola, encontrar uma faculdade que se adeque às minhas exigências e ficar o resto da minha vida trabalhando com aquilo que eu tenha vocação e que eu me sinta bem e confortável.
Ok! Entrei para o ensino superior sem ao menos um pingo de vontade de continuar estudando e não passava pela minha cabeça o rumo da minha história, me encontrava completamente perdido, minha família estava sempre em cima me dizendo o que fazer e o que ser mas eu não tinha ao menos um flash de como seria meu futuro, cheguei a pensar que o futuro era algo irreal para minha pessoa.
Comecei a me isolar de tudo, ir pra escola era o único horário que me fazia sair de dentro do meu quarto, se fosse por mim eu já teria deixado aquele lugar a bastante tempo, meus amigos ficaram preocupados, me mandavam mensagem, mas nem colocar a mão no celular eu tinha vontade, tudo estava desabando rapidamente como aqueles deslizamentos de terra, a qualquer momento tudo iria cair e destruir tudo a minha volta.
Pensei inúmeras vezes em deixar de lado tudo o que eu lutei e simplesmente pegar uma corda, enrolar em meu pescoço enquanto não obtinha apoio nas pernas, todavia eu não sei dizer ao certo o que eu sentia, isso parecia não ser a solução no momento, eu pressupunha que isso me deixaria arrependido de certa forma, seja lá em que lugar eu pararia, atualmente me adoro por ter tido esse pressentimento.
Depois de meses e mais meses com esse sentimento horrível, tudo estava piorando, meus pais me largaram após perceberem que eu seria imprestável para a continuidade de sua empresa e dinheiro — eles me deixaram sozinho dizendo que iriam viajar para investir nos negócios, até hoje não sei onde eles estão, se conseguiram o objetivo superficial que tanto queriam ou se não, se haviam morrido... A angústia em meu peito crescia incansavelmente à medida que eu percebia que nada poderia me ajudar, que tudo estava contra mim. Já tinha tentado ir para psicólogos, mas nem um deles me ajudavam totalmente, eu estava no meu auge, já estava totalmente desacreditado; Esperança, alegria, amor, nada disso existia pra mim mais, eu estava totalmente decidido, iria terminar aquela última semana e depois... depois eu não teria mais a capacidade de respirar, eu iria ir pra um lugar de paz, não estava aguentando mais nada disso!
A cada dia que se passava eu me lembrava dos tempos de criança, eu era um garotinho feliz, tudo era mágico, deixava positividade em qualquer lugar que eu passasse, eu realmente achava que minha vida toda seria desse jeito. Bem que a infância poderia perdurar pra sempre. Fico imaginando se todos fôssemos crianças inocentes e felizes, o mundo seria tão melhor, porém, infelizmente esses doces pingos de gente crescem e ficam arrogantes, não possuem mais sentimento. Me sentia péssimo demais pra pensar em outras coisas mais horríveis ainda!
Passaram-se 4 dias, apenas 3 dias mais e tudo aquilo que me tirava da paz acabaria, em 3 dias tudo acabaria — pelo menos era o que eu achava até então — fui pra escola, sem brilho no olhar, sem sorriso no rosto, sem forças, mas eu estava indo, pelo menos naquela semana, mal sabia eu que ao adentrar em minha sala de aula a solução para meus problemas havia chegado, era a solução em forma de uma linda garota, era uma linda novata que seria minha dupla na sala — pois eu era o único que não possuía par — lembro como se fosse à 5 minutos atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback × Jeon JungKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Cogitei a possibilidade de desistir de tudo, entretanto Lee Yangmi me salvou sem ao menos perceber, chegou em minha vida sem pedir licença e se tornou dona do meu coração antes mesmo de eu entregá-lo a ela. Tudo passou tão rápido, meus...