{2º} Presságio

191 24 18
                                    

Acordei com o barulho dos pássaros. Bem-te-vis e canários sempre aparecem e cantam na árvore que se encontra em frente a janela do meu quarto, sorri, lembrei da época de criança, sempre admirei pássaros e aves e sempre sonhei em voar ao lado desses lindos animais.

Quando abri meus olhos por completo e acordei definitivamente me virei e comecei a observar minha mulher que dormia como um anjo — apesar dos fios de cabelo completamente desarrumados —, como era sábado não me preocupei em me levantar e me arrumar tão cedo.

Fiquei um longo período de tempo observando ela, comecei a lembrar da época em que éramos apenas bons amigos, quando ela me ajudava a estudar, quando me abraçava em tempos difíceis, quando matávamos aula de vez em quando pra tomar sorvete ou ir no cinema, como eu sinto saudade da adolescência, por mais que existisse problemas psicológicos e emocionais sempre prevaleceu os momentos de felicidade e amor após eu ter conhecido YangMi.

Um momento que me marca até hoje foi quando eu estava pronto para me matar e ela interrompeu aquele momento horrível que eu não sei como cheguei a pensar em fazer.

Sentado em minha cama observando minha mão segurando uma sacola de plástico, esse seria meu último momento de existência, minha vida tinha melhorado? Sim, mas sempre ficava ruim de novo, aquela angústia sempre voltava com maior intensidade, eu definitivamente não estava a fim de viver aqueles momentos de novo.

Estava tudo no lugar, escrevi duas cartas, uma para quem aparecer aqui e outra especialmente para Lee YangMi, ela fez estes últimos dias serem menos piores, não fiquei sozinho e sempre tive algo pra fazer. Devo as melhores satisfações a ela, à final, eu não cheguei a explicá-la o que eu estava sentindo nesses últimos tempos, não quis envolve-lá em algo que logo chegaria ao fim.

Eu estava pronto para enrolar aquela sacola em meu pescoço, não sei se estou fazendo a coisa certa, mas o mundo é tão ruim e os vários tipos de sentimentos insistem em ser angustiantes, tudo ia acabar, esse é o principal pensamento que rodeava minha mente, e o principal pensamento que me fazia continuar o que eu estava prestes a fazer.

Eu estou preparado, a contagem regressiva vai começar: 1, 2, 3 e...

— Jeon JungKook o que você está fazendo? — aquela voz doce que neste momento se tornou congelante e amedrontador interrompeu meus atos.

— Jeon JungKook abre a porta agora!  ela estava falando meu nome inteiro, é um sinal ruim, ela estava brava, ou talvez.... Assustada.

— Já estou indo.  gritei de volta para YangMi, tentei esconder tudo o que entregasse meu ato interrompido.

Corri para porta de meu apartamento e abri a mesma vagarosamente, não sei o que ela queria comigo naquele momento mas com certeza não era coisa boa. Ter batido na porta forte como foi feito, gritado meu nome inteiro e usado verbos no imperativo, tudo isso comprovava sua inquietação.

Logo que eu pude ter a visão completa de minha amiga, desesperadamente ela me agarrou em um abraço bruto, eu consegui sentir que era de alívio, não sei ao certo o porquê, mas esse sentimento com toda certeza era presente naquele abraço desengonçado.

Tudo bem Mi? O que aconteceu?

— Eu estava dormindo agora de tarde, foi tipo um cochilão mesmo, — os olhos dela já estavam totalmente banhados a lágrimas, isso me doeu tanto — sonhei que você estava morto no seu apartamento, fiquei tão desesperada, precisei vir pra saber se você não fez nenhuma besteira.

Flashback × Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora