O que eu estou fazendo aqui? Eu... Eu não sei o porquê de eu não ter ido embora a tempos! Meu mundo está desabando novamente, um buraco vazio e agoniante voltou em meu coração e vontade de viver? Eu não tenho nem um pouco!
Tantos e tantos anos vivendo uma mentira... Eu estava feliz e ao mesmo tempo cego, e ninguém fez questão de guiar meus pensamentos para o lugar correto e agora a verdade vem à tona e não sei como seguirei daqui pra frente!
NamJoon me esclareceu tudo... Psicólogos e psiquiatras me esclareceram tudo... Mas ao invés de tudo esclarecer de fato, na verdade se tornou escuro, um vácuo, uma tristeza profunda, muito profunda.
Minha situação está crítica... Trancado no quarto por 4 dias, sem dormir, comendo apenas o que meus amigos me forçam e chorando cada hora, cada minuto, cada segundo! Não sabia que tantas lágrimas estavam para sair, não para, e não há vestígios de que será cedo que isso acontecerá.
Ainda não acredito... Eu não consigo acreditar que sou louco! Que tenho alucinações! Não sei o que é real e o que é fictício... Como eu não pude perceber antes, como eu não soube que eu era... que eu tenho esquizofrenia?
Forte né?! Eu senti a mesma coisa multiplicado por oito, ou por nove, não sei, mas é ruim demais!
Sabe a YangMi que sempre esteve ao meu lado... Que me abraçava e deixava meus dias melhores? Sabe aquela que eu sou completamente apaixonado e tudo o que eu fazia acabava se direcionando ao nosso relacionamento? Essa mesmo... Que assistia filmes de ação comigo e depois de discussões assistíamos um desenho animado? Pois bem, ela faleceu faz 3 anos, 3 anos vivendo algo irreal, 3 anos com mentiras, 3 anos de uma felicidade causada por uma alucinação...
Era tão real! Eu a abraçava, beijava, acarinhava, ela estava em meus braços, eu sentia ela... Como pode ser tudo mentira? Como ela morreu e eu não fiquei sabendo? E por que me tornei um doente daí pra cá sendo que ninguém da minha família poderia me fazer ter esse gene, nem mesmo drogas fizeram parte da minha vida pra que essa doença se alavancasse em mim... Eu não entendo, talvez eu nunca entenda.
Eu quero ficar com a Lee YangMi!
[...]
Uma luz forte está tapando minha visão, está me cegando... Onde estou? Aos poucos me acostumo com a claridade do lugar mas nada faz sentido ainda, é tudo branco, não há nada mais!
Me sinto leve, me sinto livre, aquele sentimento avassalador que não me deixava em paz desde que eu soube das verdades foi deixado de lado, o que aconteceu? Estou sonhando? Porque se for um sonho eu não quero acordar por nada, estou em paz, sinto como se nada pudesse me abalar agora, que lugar maravilhoso que proporciona tamanho bem estar!
Me deliciava com esse sentimento maravilhoso que eu não experimentava fazia um bom tempo que acabei não percebendo que alguém caminhava em minha direção, era um anjo? Está usando vestes soltas e claras, porém não consegui me concentrar no rosto. Pelo porte é uma moça, parece um ser divino, um raio de luz, uma estrela... Não sei, todavia é algo bonito de se ver.
Como um desfoque e foco de uma câmera o rosto desse ser começou a aparecer e... Era YangMi?É, eu estava sonhando!
Uma alegria instantânea e enorme invadiu meu peito, foi tão rápido, um sorriso logo se esvaiu em meu rosto! Será que estou morto? Estou no céu? Voltei para minha mulher? Não me lembro de ter dormido ou de ter sofrido qualquer tipo de acidente. Não faço a mínima ideia de onde estou ou do que aconteceu, só sei que me sinto ótimo e leve, quero ficar aqui, quero a Mi!
—Kookie! Tão bom de te ver bem...
Eu estava um pouco embriagado de felicidade, despertei e logo perguntei:
—Y-YangMi, meu amor, onde eu estou?
— Uma pergunta um pouco complicada... Seu corpo tá no hospital, mas seu eu, sua alma ou como você quiser chamar está aqui comigo! — ela falava calmamente e com um sorriso belo no rosto, aquele sorriso que me derrete todinho.
— Isso quer dizer... Que eu estou morto? Estou sonhando? É outra alucinação?
— Ah meu amor... Eu te avisei e te alertei tantas vezes, mas você preferiu seguir as ideias de um mundo calculista e sombrio!
— E-eu não entendo... — confusão, que está acontecendo? O que?
— Eu morri faz um bom tempo... Mas seu amor, sua pureza e sua fé eram enormes, jamais calculadas, essa felicidade e alegria que construiu te fez ter o dom de me ver todos os dias! Era eu sim, e as pessoas ainda tem a capacidade de dizer que é uma doença, uma forma de explicar o inexplicável, uma forma de quebrar seu maravilhoso dom! Eu sempre estive lá, mas o mundo é muito descrente pra acreditar nisso...
— Q-quer dizer que eu não sou doente? Que você sempre esteve lá, comigo?
— Sim! Porém ninguém tinha tamanha pureza e amor como a sua para me enxergar também! Eu só desapareci pois sua animação e alegria diminuiu um tanto... Você não me via mais, fiquei tão desesperada...
Eu não sei se acredito no que ela fala, pode ser apenas uma alucinação, pode ser apenas um sonho, porém, pode ser real, eu quero tanto que seja real!
Fiquei calado por um tempo que, acredito eu, ter sido bem longo. Tentava digerir o que foi me falado e tentava decidir se acreditava ou não!
— Kookie? Você acredita em mim não é? —YangMi começou a falar me olhando profundamente, parecia que ela conseguia saber exatamente o que eu pensava.
— Pra ser sincero, estou perdido!
Ela solta risos abafados.
— Eu entendo, deve ser bem confuso mesmo! Mas é o confuso que nos faz pensar e chegar numa conclusão mais plausível para nós próprios! Porém nem sempre o plausível será o correto...
—Tá! Mas... O que eu faço agora? Eu morri?
—Na verdade você tem uma escolha muito importante para fazer agora! Você pode morrer de fato e ficar comigo, ou você pode voltar para terra e recomeçar, entendendo sua situação e vivendo com quem te quer bem! Mas pense bem, muito bem!
Mi pegou em meu braço e me levou para um banco também branco, do qual eu não havia prestado atenção, nos sentamos e ela pegou em minha mão e a apertou forte.
— Eu te amo muito! A decisão é totalmente sua... Eu só queria dizer que, mesmo se você quiser voltar, eu sempre estarei com você, sempre! Claro que vai ser mais difícil eu aparecer em seus dias, mas em seus sonhos é fato que vou te visitar visivelmente. Seus amigos te amam muito e te querem ver bem, com toda certeza acreditarão no que há com você, os outros não precisam entender, apenas quem você ama e não quer perder!
Eu comecei a chorar, aquelas palavras dela me tocam muito, e eu estou me esforçando muito pra fazer a decisão certa! Apertei a mão dela e fechei meus olhos com força, à fim de esclarecer tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback × Jeon JungKook
Fanfic[CONCLUÍDA] Cogitei a possibilidade de desistir de tudo, entretanto Lee Yangmi me salvou sem ao menos perceber, chegou em minha vida sem pedir licença e se tornou dona do meu coração antes mesmo de eu entregá-lo a ela. Tudo passou tão rápido, meus...