A cada dia vejo como todos nós humanos estamos nos tornando robôs sentimentais, todos os dias fazemos a mesma coisa, cada um tem sua rotina e muitos tem medo de mudá-la, eu por exemplo sempre fui inseguro quando se tratava de mudanças, desde de criança, se minha mãe dizia que eu iria mudar de escola por exemplo, eu já gelava, ficava achando que não conseguiria fazer amigos, que a matéria seria mais difícil, os professores mais chatos e etc, quando no final sabe, tudo dá certo!
Esse sentimento de insegurança é algo que faz parte de mim, ou seja nunca será distinto de meu ser, porém após conhecer meus amigos — incluindo YangMi, é claro — consegui diminuir, ou pelo menos controlar essa minha identidade nada boa.
Eu estava sentindo que nesses tempos não cheguei a fazer nada pra me divertir, eu trabalho o dia inteiro, chego em casa e faço o que tem ao meu alcance, o mínimo de diversão que tinha era a visita de meus amigos de vez em quando, ou ficar ao lado de Mi, mas faz um bom tempo que não saio, um bar ou até um restaurante fazem falta pra mim!
Por isso resolvi sair um pouco depois do trabalho de quarta, às 18:00 eu fui para minha casa e me arrumei, eu irei pra algum lugar me divertir um pouco, talvez o shopping? Vou pro shopping, isso mesmo!
Em minha sala estava YangMi assistindo algo que eu não consegui identificar, estava sentada no sofá enquanto mexia as pernas inquietamente, ela fazia isso quando estava ansiosa, a história deve estar muito cativante.
- Mi? Vou ir ao shopping — lhe informei ao que amarrava meus tênis — você quer vir junto? Quero me divertir um pouco...
- Ah, shopping... — indagou colocando a mão no queixo — eu adoraria, mas preciso arrumar o meu armário, ele está uma zona! Pode ir, chame algum amigo se quiser não se sentir sozinho!
— Ah, tudo bem! Estou indo — apontei para a porta — Te amo.
— Amo você também!
Claro, fiquei chateado, ela me trocou por um armário! Mas não faz mal, talvez ela só queira ter um tempo pra descansar em casa e não quis me envolver. Depois que me casei com Yangmi, sempre procurei ser atencioso e entender todos os seus atos e problemas, tentava ao máximo não ter brigas, eu simplesmente odeio brigas, bom, acho que ninguém no mundo gosta né? Apesar de existirem muitos que acham que começar uma briga é rotineiro e fácil...
Resolvi chamar meus amigos para vir comigo, o único que estava livre era Jimin, então nós dois fomos nos encontrar em uma sorveteria dentro do shopping, levei meu cartão com uma quantia de dinheiro consideravelmente bom, vou comprar coisas para mim e YangMi, talvez coma algo também, e receio que Park não fará diferente!
Eu estava em frente a sorveteria escolhida esperando meu amigo chegar. Eu devia saber, ele sempre foi um pouco enrolado quando se trata de beleza, se arruma em um longo período de tempo e acaba se atrasando para seus compromissos. Havia comprado um cappuccino no caminho pra cá, continuei bebendo esperando-o, vejo o horário a cada instante, não quero ele demore mais, não sou tão paciente.
Logo após o término de meu cappuccino o meu amigo já andava em minha direção. Como sempre, estava muito bem vestido e com o cabelo impecável, quando me abraçou, consegui sentir o cheiro de seu perfume.
Estava sorridente, com seus olhinhos já sendo espremidos. Rapidamente me puxou pelo braço e começou a falar sem ao menos eu dizer o que poderíamos fazer.
—Jeon! O que te faz sair assim do nada? Eu estou precisando de calças novas, as minhas já estão bem desgastadas, essa loja é ótima, preciso te contar muitas coisas, eu tô com fome, por que não diz nada?
Ele começou a perguntar e dizer coisas disparadamente, era engraçado a forma como falava e andava de forma rápida me arrastando junto para uma loja de roupas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback × Jeon JungKook
Fanfic[CONCLUÍDA] Cogitei a possibilidade de desistir de tudo, entretanto Lee Yangmi me salvou sem ao menos perceber, chegou em minha vida sem pedir licença e se tornou dona do meu coração antes mesmo de eu entregá-lo a ela. Tudo passou tão rápido, meus...