{3º} Cordial

147 23 25
                                    

Hoje YangMi me deixou sozinho nesta casa enorme, realmente quando ela não está tudo parece entediante ou solitário, eu preciso de sua presença para que tudo ganhe vida, para que todas as coisas sejam prazerosas, até mesmo arrumar a casa é ótimo, mas apenas quando ela está comigo.

Tentei ligar, ela saiu sem avisar, não faço a mínima ideia de onde pode ter ido e do que está fazendo, mas logo que estava chamando pelo seu número ouvi o barulho de seu celular, ela não o levou junto. Esta manhã vai ser uma tortura, como ela faz isso? Tomara que não demore com que ela esteja fazendo ao me deixar aqui.

Tomar café sem ter com quem conversar é ruim, eu fico olhando para o nada, provavelmente minha expressão seja de um cachorrinho carente, preciso de abraços e beijinhos, de total preferência à  YangMi.

Deixe disso JungKook, não seja tão desesperado, todas as mulheres merecem um tempo para si mesmas, talvez fazer compras, ou apenas esvaziar a mente. Tento entender seu lado para diminuir minha necessidade de atenção, será que animais de estimação me ajudariam nesse caso? Depois pensarei melhor nisso.

Resolvi ir para sala assistir filmes animados — não mencionei mas estou de folga hoje — Mi não é muito fã de desenhos animados, ela sempre preferiu os filmes de ação e aventura, dependendo até de comédia, mas desenho ela não suporta.

Diferente de mim que sou apaixonado por animação. Já que estou sozinho hoje vou assistir todos aqueles filmes que não consegui assistir nesses últimos tempos, sinto saudade de um "Rei Leão", "Procurando Nemo", ou até mesmo filmes de princesas como "A Bela e a Fera", meu favorito.

Isso mesmo que fiz a manhã todinha, assisti animações novas e antigas, relembrando meus tempos de infância. Meu pai sempre juntava um dinheirinho para alugar — ou se a sorte batesse, até comprar — um filme no final do mês, e assim, eu e ele sempre ficávamos até madrugada assistindo, minha mãe sempre brigava com a gente no dia seguinte. Meu pai era um grande companheiro da minha vida, de repente senti saudade deles, sinto tanta falta e fico muito abalado ao lembrar que eles não estão mais aqui por pura ganância.

Depois que  me abandonaram nunca mais tive contato com eles, não sei o que aconteceu, nem sei se ainda estão vivos, será que se lembram de mim? É muito doloroso saber que em um tempo tudo era feliz e de repente, como num piscar de olhos tudo virou de cabeça para baixo, se tornando trevas, se tornando triste.

Tentei afastar esses pensamentos, não me fariam bem. Dando 12:00 eu me levantei do sofá, como eu estava com uma preguiça tremenda resolvi comer ramyeon de almoço, não espere tanto de mim na cozinha, era meu ponto fraco literalmente, mas seria difícil queimar esse tipo de alimento, né? Vou ficar atento!

Sentei em minha cama e comecei a me alimentar daquele simples almoço mas que eu amo comer, e não é só pelo gosto e pela praticidade de ser preparada, é também porque me lembro da primeira vez que eu e YangMi ficamos sozinhos em minha casa, eu estava bem nervoso, nunca tinha trago uma garota para minha intimidade, no caso meu quarto e meu banheiro, mas foi muito engraçado, ela sempre conseguia tirar minha tensão sem ao menos eu perceber.


YangMi estava prestes a vir para minha casa, ela disse que estava entediada e precisava de alguém para passar o tempo, o primeiro que ela pensou foi em mim, não sei se fico extremamente feliz por perceber que ela se importa comigo, ou se eu entro em desespero por achar que ficará um clima bem estranho quando estiver aqui.

Eu não pude recusar, era minha amiga, bom, eu as vezes sentia coisas a mais que apenas amizade. mas continuamos sendo amigos... confusos.

Flashback × Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora