{9º} Propósito

141 18 5
                                    

Abri meus olhos lentamente, estou um pouco tonto e minha visão demasiadamente turva, tudo estava embaçado. Logo meus sinais vão voltando lentamente, percebo que estou deitado numa cama?, depois ouço apitos, meus olhos conseguem voltar ao normal e percebo que me encontro em um hospital, por isso os barulhos, há uma máquina injetando algo em mim, seria soro?Provavelmente sim.

Começo a olhar para todos os lados tentando entender o que havia acontecido comigo, vem à minha cabeça YangMi e juntamente um bem-estar enorme... Não passou tanto tempo e lembro que eu estava num sonho... Quer dizer, eu quero acreditar que foi uma realidade , mexeu comigo num tanto que eu não sei descrever, também me lembro de ter feito uma escolha, ficar com ela — ou seja, morrer — ou voltar a vida, pelo que vejo eu escolhi voltar.

Ela conversou comigo, disse que não me deixaria independentemente de minha escolha, sempre me visitaria nos sonhos e me acolheria. Imaginar ficar longe de meus melhores amigos e ficar sem as maravilhas que a vida nos dá foi um grande choque pra mim, eu me recordei da época da escola... Eu só estou aqui hoje por causa de Mi, ela me salvou naquela época e me salvou novamente dessa vez.

Eu pensei bem, e percebi que não era correto eu forçar uma morte que não era pra ser, tudo tem seu devido tempo, e não ter mais vida não está escrito na minha história ainda. Tudo tem sua hora, se você não se foi ainda, é porque há muita coisa para ser aprendida e que você é forte para passar dessa fase ruim, que afinal é APENAS uma fase ruim, nada além disso, não é o fim do mundo e, consequentemente, não é o fim da vida!

Após um tempo de reflexão vejo que a porta é aberta e um homem vestido de branco olha para mim e sorri

— Ele acordou! — diz com a voz um pouco elevada, logo vejo meus amigos adentrando a sala que eu estava.

— Você é louco de não comer! — diz NamJoon sorrindo vindo me abraçar um pouco desajeitado por eu estar deitado.

— Cara! Eu te amo tanto, não nos assusta assim! — dessa vez foi Jimin que me abraçou e lágrimas discretas se formavam nos seus olhos e nos meus também.

— Eu amo vocês dois! Me desculpa por tudo, mas agora estou bem. A realidade não me machuca mais! — digo sorrindo enormemente

Recebi alta depois de um dia, voltei pra minha casa renovado, vou considerar a partir daqui como o começo de minha terceira vida, não sei você, mas eu nunca conheci alguém com a vida mais controvérsia quanto a minha!

Tenho orgulho do que sou e do que estou me tornando, a vida pode ser dura e difícil mas sempre virá aprendizados, crenças e fortalecimento depois do sufoco. Eu sou a prova viva disso!

Eu acredito que tudo o que aconteceu foi uma forma de me deixar mais forte, mais confiante, feliz novamente. Meus sonhos são sempre recheados de amor com YangMi conversando e me abraçando, os finais de semana são recheados de alegria pois meus amigos me visitam, ou eu visito meus amigos, comemos e assistimos filmes, e minha semana é recheada de trabalho, mesmo assim são dias ótimos, encontrei um emprego novo que me faz bem... Enfim, minha vida se restaurou e eu estou muito, mas muito bem!

Então fica o recado para você, não acelere os momentos, tudo tende a ter seu tempo, todos somos fortes e tendemos a crescer, se lutarmos com um ombro amigo ajudando, a vida será sempre menos pior! Não pense que essa dor angustiante não passa, é como a noite que logo se torna dia, o frio que logo se torna calor, o pequeno que logo se torna grande, a tristeza que logo se torna uma felicidade em dobro!

Sinta-se feliz por ter vida, sinta-se bem por ser forte, sinta-se invencível por vencer!

Ass: Jeon Jungkook

Flashback × Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora