Estou junto de Lee Yangmi faz um tempo deveras grande, mas se fosse só por mim eu não teria chegado até aqui, meus amigos me deram um belo de um empurrão para eu ter coragem e dar o próximo passo de nossa relação que até então era apenas uma amizade.
Logo após eu ter conhecido YangMi, o NamJoon apareceu para nos dar lições de moral e juízo, sem ele poderíamos ter nos encrencado várias vezes. Passado um ano Park Jimin chegou em nossas vidas também, para mostrar seu sorriso fofo e nos dar muitos abraços, e assim formamos o quarteto fantástico - como Park apelidou - e estamos com essa relação verdadeira e bonita até hoje, me sinto muito importante por ser alguém que possui pessoas que posso confiar e amar sem obter receios, você tem? Então cuide, é raro esse tipo de relação.
Mas voltando ao que está acontecendo agora, meu trabalho. É algo necessário mas ao mesmo tempo estressante, preciso ficar horas e horas dentro de um pequeno escritório com um computador em minha frente escrevendo e enviando várias coisas, chego em casa cansado de apenas ficar sentado.
Mas dessa vez não foi tão entediante, após terminar tudo o que eu planejei pra hoje, comecei a observar meu local de trabalho, era pequeno, entretanto consegui deixá-lo aconchegante de alguma forma, minha cadeira é confortável - o mínimo, já que fico muito tempo sentado - tem um mini sofá do lado direito e uma mesa com café e algumas balas e biscoitos do lado esquerdo, minha mesa possui papéis diversos, um computador no meio, e alguns porta-retratos, e um deles é o mais especial, o dia do meu primeiro encontro com YangMi.
É uma foto de nós dois juntos encostados no meu antigo carro, foi um retrato tirado por um completo desconhecido, ela ficou muito feliz naquele dia e chamou esse cara pra tirar nossa foto, eu com certeza estou com a maior cara de bobo agora!
Sou muito inseguro e isso não é diferente quando se trata de dar um passo diferente, tomar uma iniciativa, mas pra tudo dar certo eu tive que aprender a melhorar isso, e nada melhor que a ajuda de meus amigos e até mesmo de Mi, nada seria como é hoje sem essas pessoas maravilhosas que o destino me fez conhecer.
☀
Hoje é um dia muito importante pra mim, estou prestes a ir pra casa de minha amiga — deveria chamá-la assim? — e vamos para nosso primeiro encontro, foi difícil tomar essa iniciativa, mas já aconteceu, agora eu devo apenas me acalmar e tentar ao máximo fazer com que esse dia seja ótimo, mas isso parece tão difícil...
— Cara, tá pronto? Você não tem muito tempo!
Jimin batia na porta trancada de meu quarto enquanto eu me observo no espelho, preciso estar muito bonito pra impressionar a garota, deve ser decepcionante sair com um cara mal vestido né?!
Passei perfume, mexi em meu cabelo de novo — talvez seja a sexta vez — e voltei para frente do espelho, me olhava dos pés a cabeça me remoendo por dentro, eu estou bom o suficiente? Preciso de mais alguma coisa? Estou começando a suar, isso não é bom, vou ficar nojento, devo tomar banho de novo?
— Jeon Jungkook, você está demorando demais — Jimin volta a falar de trás da minha porta e isso me deixa mais nervoso —o que está acontecendo? Tá treinando o beijo? Só relaxa! duvido que ela não morra de amores e não dê uns pega em você rapidinho!
— Você não está ajudando em nada, por favor volta pra sala, eu já tô saindo!
—Nossa, desculpa! — disse brincalhão enquanto ria de minha situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback × Jeon JungKook
Fanfikce[CONCLUÍDA] Cogitei a possibilidade de desistir de tudo, entretanto Lee Yangmi me salvou sem ao menos perceber, chegou em minha vida sem pedir licença e se tornou dona do meu coração antes mesmo de eu entregá-lo a ela. Tudo passou tão rápido, meus...