{6º} Estou bem

85 16 9
                                    

Já faz alguns dias que me sinto sem forças e sem vontade pra fazer qualquer coisa que seja, sei lá, me sinto mal, e nem sei ao certo o porquê.

Estou deitado ouvindo músicas bem calmas e gostosinhas de serem apreciadas, quero descansar minha mente e começar o dia bem. Minha cabeça dói um pouco, mas nada que um analgésico não resolva.

Preciso levantar para me arrumar para o trabalho, aquele lugar está bem chato, estou cansado de sempre fazer a mesma coisa, no mesmo lugar com as mesmas pessoas — as quais não me fazem tão bem. Vou pensar bem e talvez eu possa encontrar outro emprego para mudar um pouco, me sinto muito pouco comovido estes dias.

Me levanto e vou direto trocar de roupa, normalmente tomo banho, mas me perdi totalmente que esqueci do horário, e um banho não daria mais para ser colocado na rotina hoje.

Após estar devidamente arrumado para meu turno vou em direção à cozinha para — pelo menos— tomar uma xícara de café.

Me deparo com YangMi no sofá assistindo algo — talvez um dorama? — ela chorava e fungava, fiquei um pouco sentido, mas apenas uma coisa passa pela minha cabeça, TPM. Ela fica extremamente sensível nos primeiros dias e depois se descontrola e se torna um verdadeiro cão — um cão adorável diga-se de passagem. Não posso fazer nada que ela já acha algum mínimo erro para me julgar. Tento não me relacionar muito com ela nesses momentos, não gosto de brigas e prefiro não testar ambas as paciências.

Resolvi não dizer nada a ela, apenas peguei a chave de meu carro e com o mesmo fui para meu trabalho.

E lá vamos naquele lugar novamente!

Tento ao máximo não me sentir cansado, mas é praticamente impossível, minha expressão é a prova disso — olha pra mim e vê se você não sai correndo de medo.

O que me resta é respirar fundo e mover os dedos para teclar tudo o que for para ser teclado. Observar cada papel necessário e ter o máximo de ideias para mandar e-mails. Bom, preciso me concentrar em tudo isso.


YangMi está vindo pra casa novamente, já faz 2 meses que estamos juntos e isso é tão satisfatório pra mim, eu me apaixonei por ela e por incrível que pareça tudo foi recíproco, nesses pequenos 2 meses vivemos momentos muito felizes mesmo, vamos pra escola juntos  de mãos dadas devo ressaltar  dividimos nosso lanche e muitas vezes tomamos sorvete de tarde ou estudamos pra alguma prova.

E nesses dias percebi que Lee YangMi é muita mais forte e decisiva do que eu, muitas coisas foram sendo desenroladas graças a ela, ela é muito confiante e isso acaba me ajudando, me passa a mesma confiança, assim percebo que com ela eu posso ser qualquer merda que sempre tentará me entender e me aceitará de tal forma de braços abertos.

Eu tenho muita sorte, não é à toa que muitos desejam ela, mas vocês me desculpem, YangMi é todinha minha.

Ouço a campainha ser tocada e levanto de meu sofá rapidamente, faz três dias que não a vejo, sinto saudades em apenas poucos dias, agora entendo todos esses filmes e livros de romance, e não acho mais tão ruim, pois muitas coisas são verdade e que você só perceberá se tiver alguém pra experimentar — e eu finalmente tinha.

Oi Mi como você está? deixei ela entrar.

— Eu tô bem... Eu acho! — passou pela minha porta e nem ao menos me abraçou.

Flashback × Jeon JungKook Onde histórias criam vida. Descubra agora